Damares ultrapassa a marca das 300 mil cópias vendidas com o CD #Diamante

O álbum "Diamante" é o maior lançamento do ano de 2011 e neste ano continuou no topo dos álbuns pentecostais mais vendidos.

Damares é atualmente a cantora pentecostal que mais está em destaque pelo país; seus show chegam a ter no mínimo 10.000 pessoas por onde passa.
A Gravadora Sony Music e o Diretor Executivo da Sony Music Gospel, Mauricio Soares, divulgaram nesta ultima Quinta-Feira (29/09 ) em seus perfis no Twitter a oficialização de mais de 300 mil Cópias vendidas do Disco Diamante da Cantora Damares, sendo certificado como disco de "Diamante" por conta da respectiva vendagem.
Segundo o Controle Gospel de Vendas o CD "Diamante" além de ter passado a barreira das 300.000 pode estar chegando já a 350.000 cópias vendidas, esperando apenas a oficialização da ABPD. Pra quem não sabe os CDs playbacks contam na hora da contagem, afinal, apenas está sem a voz da cantora, mas os backs, os arranjos, o projeto gráfico ainda é o mesmo.
FONTE: Gospel Channel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }