"Falar do amor é falar de Deus", declara Paulo C. Baruk

Um dos clipes indicados ao Troféu Promessas 2011 é o da música 'Isso é Amor' de Paulo C. Baruk e sua esposa Rebeca Nemer.

"Quando gravei eu não sabia no que ia dar", diz Baruk, "não tinha um prospecto em mãos, mas fiquei muito feliz com o resultado. Não sabia que teriam aqueles bonequinhos de papel, mas ficou muito legal."

A animação do videoclipe foi feito de maneira divertida, pios mostra Baruk e Rebeca em forma de bonequinhos de papel. Em entrevista , o cantor aproveita para falar sobre a importância de inovar quanto ao uso da tecnologia nas coisas de Deus também.

"Temos que nos antenar nessas coisas porque tem uma geração inteira aí na internet de olho nessas coisas, nas novidades. Se não reciclarmos nossa visão como anunciadores do evangelho, vamos perder muitos jovens", expõe ele.

Como o tema da música é o amor, Baruk diz que não deixa de ser uma forma de pregar o evangelho. "Falar do amor é falar de Deus. Você pode falar de Deus através da sua vida, através das canções que exaltam o amor."

O cantor também se mostra muito grato pelo fato de o clipe ter sido indicado ao Troféu Promessas.

Fonte: GUIAME

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }