Header Ads

Filme "Poema de Salvação" será exibido em rede de cinema do Brasil

Dia 30 de setembro estreia o filme “Poema de Salvação”, baseado na vida de Pablo Olivares. O filme fala a respeito da oração de uma mãe pela salvação de seu filho.

Com a mesma visão do Grupo CanZion - edificar o reino de Jesus Cristo nas nações da terra – nasce em 2009 Canzion Films, uma nova empresa da família Canzion que inicia suas atividades na tela grande com o filme “Poema de Salvação”, filmado em locações argentinas.

Há alguns anos, Marcos Witt, fundador do Grupo Canzion, sentiu-se motivado a incursionar na arte do cinema devido ao seu grande impacto na sociedade e na cultura. É por essa razão que há cinco anos Marcos Witt convidou Arturo Allen a se unir à grande família Canzion.

Arturo Allen, produtor de mais de 70 vídeos musicais e dos curtas-metragens “Bandeira Branca” e “Não se renda”, está à frente dessa nova divisão, com a qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa na cinematografia.

O filme “Poema de Salvação”, inspirado na vida de Pablo Olivares, trata sobre o poder da oração, apresentando uma mensagem de salvação e arrependimento.

Sinopse

Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.

Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.

A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.

Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.

Fonte: www.poemadesalvacion.com.ar

Via: cpad news

Nenhum comentário