Regis Danese diz que contrato de gravadora prende até a alma


Regis Danese
Depois de anunciar sua saída da gravadora Line Records o cantor Regis Danese escreveu em seu Twitter que não pretende assinar contrato com nenhuma outra gravadora e mostrou a sua insatisfação com os contratos da mesma.
“Sou livre para adorar, por isto não vou assinar contrato com nenhuma gravadora, por dinheiro nenhum, contrato de gravadora prende ate a alma”, escreveu o cantor.
Danese ficou conhecido nacionalmente com a música “Faz Um Milagre Em Mim” do CD Compromisso que chegou a vender 1 milhão de cópias.
Ainda no microblog o cantor deixou claro que pretende lançar o próximo CD independente e que provavelmente assine com alguma empresa para fazer a distribuição. “Não tenho gravadora definida, tudo indica que vou lançar independente com uma distribuição, não quero me prender a contrato de gravadoras”, enfatiza.
Todas as informações sobre os rumos que seu ministério tomará serão ditas primeiramente para os mais de 43 mil seguidores que Regis Danese tem no Twitter.
Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }