Clamor pelas nações lança novo CD "Quando não houver palavras"

Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, no dia 03 de agosto de 2011, o CD Quando Não Houver Palavras, de Ricardo Robortella, do Clamor Pelas Nações, possui 12 canções totalmente inéditas e têm participações especiais de Fernandinho, Nívea Soares, David Quinlan e Paula Santos.
A maioria do repertório é de autoria de Robortella e algumas são versões de Matt Redman, Chris Tomlin, Jesus Adrian Romero e Misty Edwards (IHOP).
A mensagem central do disco versa sobre o coração do profeta Daniel que, ainda que sozinho, no seu coração, foi além do normal e alcançou o sobrenatural. Segundo Ricardo, “a pergunta do Espírito Santo de Deus hoje é: aonde estão os inconformados? Aonde estão os desesperados? Aonde estão os Danieis, as vozes dessa nova geração?" O desejo do líder do Clamor, é que “a vida de cada um seja transformada por um toque sobrenatural de Deus”.
“Que amor é esse” e “Renovo”, últimos trabalhos do Clamor, venderam juntos, mais de 60 mil cópias. As canções “Chuva” e “Que amor é esse” são cantadas em diversas localidades e se tornaram hits em muitas cidades do Brasil.
Nome das Faixas do CD: 01-Crie em Mim 02-Nem Olhos Viram 03-Geração Eleita 04-O Senhor é meu Pastor 05-Finalmente eu me Rendo 06-Ontem eu te vi 07-Quem se compara 08-O que Seria de Mim 09-Quando Não Houver Palavras 10-Batiza-me 11-Estamos Aqui 12-Bendizei ao Senhor
Fonte: SuperGospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }