Confira o making of do clipe “Pavão Pavãozinho” de Fernanda Brum

foram realizadas, as gravações, em vários lugares históricos da cidade do Rio de Janeiro como a Lapa, Vigário Geral, Morro do Adeus , Central do Brasil e Complexo do Alemão, Pavão Pavãozinho.

O clipe teve a participação da trupe de teatro Afroreggae, que fez uma cena que emocionou a todos. Além da trupe, também participaram da gravação um menino, Mateus, da Comunidade de Vigário Geral e Leonardo Reis, baterista da banda da cantora. Fernanda Brum não escondeu sua alegria com a participação do menino. Mateus estava presente na gravação e conquistou a todos com sua simpatia e carisma.

A direção foi de Dayane Azevedo, produção da equipe MKMusic com apoio do grupo Afroreggae e Ministério Profetizando às Nações.

O making of de “Pavão Pavãozinho” :



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }