Confira como foi a gravação do CD/DVD/BD "Glória e Honra" da Nívea Soares

Cerca de 3500 vozes acompanharam Nívea Soares na gravação do seu mais novo trabalho. Glória e Honra foi gravado na Igreja Batista Central de Belo Horizonte, na noite do dia 12 de novembro de 2011.
Este é o oitavo CD (Reina Sobre Mim, Enche-Me de Ti, Fan the Fire, Rio, Nívea Soares Acústico, Emanuel, Coletânea Diante do Trono, Glória e Honra) e quarto DVD (Enche-me de Ti, Rio, Acústico, Glória e Honra) que a cantora grava.
A cada trabalho, Nívea e Gustavo Soares (seu esposo) criam novos formatos, ousam em estrutura e surpreendem a todos nas canções. É uma mistura de busca espiritual, conhecimento musical e desejo de sempre inovar. E o público, claro, agradece!
No CD, seis canções inéditas e também regravação de cinco canções do CD “Emanuel”. A maioria é de autoria de Nívea, com exceção de "Aleluia", do Ben Cantelon, que também fez parte do CD “Emanuel”, e, uma versão de "Your Love Never Fails" (Teu Amor Não Falha) de Chris Mcclarney.
“Glória e Honra” é o nome da canção que dá título a esse CD/DVD. A canção se baseia no texto de Isaías 53.11, que diz que: "Ele (Jesus) verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e se alegrará [...]". “Nós somos esse fruto do trabalho penoso de Jesus. Nós somos a sua recompensa e Ele se alegra por nossa causa. Em todo o mundo, pessoas perecem por não conhecerem a Jesus. Deus quer se manifestar através de nós para que estas pessoas tenham suas vidas mudadas”, disse Nívea.
Além do público, alguns amigos estiveram presentes: Pastor Márcio Valadão, que orou fazendo a abertura da gravação, Nelson e Christie Tristão (amigos e parceiros pela gravadora Onimusic), Pastor Judson de Oliveira e sua esposa April, Pastora Lylian Abucater, entre outros.
Durante a gravação, Nívea convidou o Pastor Johan Lucasse, da Jocum BH, para falar ao público sobre um assunto importante: tráfico humano. Segundo ele, no mundo existem mais de 27 milhões de pessoas vivendo em situação de escravidão. Em 80% dos casos, as mulheres são as vítimas. E quase todas elas são aprisionadas para exploração sexual.
Além disso, cerca de 10 milhões de crianças e adolescentes são forçados a vender o corpo, chegando a se envolver com mais de 15 homens por noite, por algum trocado. Pastor Johan esteve ali para convocar o povo cristão a orar por esta situação. “Nós, como Igreja de Cristo, somos os únicos que podemos mudar esta realidade”, disse o pastor. Se você quer se engajar nesta luta, seja divulgando ou orando, se informe através do site www.traficohumano-jocumbh.blogspot.com.
Além da proposta normal de uma gravação, Nívea e Gustavo Soares, inovaram com uma ideia bem especial: o nome de todos os presentes que fizeram contato com a produção pelo site, no ato da compra do ingresso, estará na ficha técnica que faz parte do encarte do CD.
Na gravação, alguns fotógrafos estiveram espalhados registrando os presentes. Tudo isto irá para um VIDEO WALL que estará nos EXTRAS do DVD e BLURAY “Glória e Honra”.
E as novidades não param por aí: a produção já está solicitando ao pessoal que esteve na gravação e fez vídeos com câmeras particulares. Certamente vem coisa bem legal por aí!
Durante todo o tempo, o público acompanhou Nívea com palmas e coro. Um apoio que fará diferença no resultado do projeto. Nívea, que hoje tem mais de 200 mil seguidores no twitter, é considerada uma referência para juventude pela demonstração de integridade na vida que leva. Uma busca incessante por Jesus Cristo e um amor especial pelo outro é a marca que Nívea deixa por onde passa. O público foi certamente tocado pelas canções e a presença de Deus inundou aquele lugar!
“O CD será lançado em março do ano que vem e o DVD um pouco depois, pois queremos fazer uma edição absurda nele!”, comenta Gustavo Soares, via Twitter (@gustavo_soares) no dia seguinte à gravação.
Fonte: Supergospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }