Header Ads

Marcelo Aguiar comenta parceria com o cantor Michel Teló

Marcelo Aguiar foi um dos principais nomes da música sertaneja na década de 90, onde suas músicas românticas tocavam em todas as rádios do seguimento. Após uma carreira sólida no secular, Marcelo Aguiar conheceu a Jesus e então iniciou uma nova caminhada em todas as áreas da sua vida, inclusive na profissional. Depois de um tempo de preparação e crescimento espiritual, iniciou sua carreira na música Gospel, agora não apenas como um cantor, mas como um adorador.
Dentre suas diversas linhas de composição, um dos temas fortes é a música romântica. Em seu primeiro CD Gospel (Eu amo te amar), apresentou a música “Amor”. Já no CD “Somente Deus”, seu recente trabalho lançado pela Sony Music, Marcelo abre o repertório com a canção “Estarei a te Esperar”.
Nos últimos dias foi divulgado em alguns dos principais sites de música sertaneja, o convite feito pelo cantor Eduardo Costa ao cantor Marcelo Aguiar para participar de uma das canções de seu próximo trabalho. Segundo Eduardo Costa, que também faz parte da gravadora Sony Music, o objetivo é relembrar um pouco as músicas românticas cantadas por Marcelo.
“Depois que conheci a Jesus, meu coração ardeu forte em cantar canções que falam do Amor de Deus, falar para as pessoas do Poder desse Deus maravilhoso. Mas além disso, descobri que ainda poderia cantar músicas de amor, que falam de relacionamento entre um homem e uma mulher, entre pais e filhos, entre irmãos. Dentre tudo que Deus nos deixou aqui na terra, uma das coisas mais importantes é o amor, e eu quero sempre cantar sobre esse assunto e através dele, trazer edificação para as pessoas”, disse Marcelo que também comemora mais essa oportunidade de levar a Luz de Cristo em lugares que sozinho não conseguiria chegar.
A cerca de 5 anos atrás o cantor Marcelo Aguiar lançou um CD com a releitura de antigas canções que marcaram a história do evangelho no Brasil. Na ocasião, através de um amigo em comum, o produtor do CD Dudu Borges, surgiu o convite para a participação do cantor e sanfoneiro Michel Teló. A parceria aconteceu na música “Ao único que é Digno”. Confira:
“Foi uma experiência incrível ter o Michel declarando essa verdade comigo. Através da participação dele, essa música chegou em muitos lugares que antes não chegava. E assim abençoou mais pessoas, que declararam que Jesus é o Senhor. Para muitos é apenas uma música, mas pra mim é uma semente que esta sendo plantada nos corações de todos aqueles que ouvem e cantam”, finalizou o Marcelo. Fonte:Igospel