FIREFLIGHT apresenta seu mais novo álbum – NOW


FIREFLIGHT, lançará  seu quarto projeto de estúdio, agora no mês de março. O álbum foi precedido pelo primeiro single, "Stay Close", que liderou as paradas das rádios de Rock cristão Billboard desta semana.  Desde 2010 sem lançar um novo álbum, os fãs da banda vão poder ver nesse registro, o mesmo rock do anterior, mas agora, chamando os ouvintes a moverem-se para além das circunstâncias  e a  tomarem decisões. Como guitarrista, Glenn Drennen explica: "nós não somos limitados pela nossa condição atual, porque a vida é difícil ou porque fomos feridos no passado. O  AGORA aponta para Deus como nosso refúgio, que oferece não apenas um lugar de conforto e segurança, mas que também nos desafia a começar de novo,  fora de nossa zona de conforto... para participar de algo  maior que nós mesmos." 
Produzido por Jasen Rauch, que agora exibe um novo “sonic focus” para a banda, bem como, construído em texturas eletrônicas exuberantes, humores futuristas e mais finamente polido.. Juntos, o projeto reúne  mensagem contundente e som  para fazer deste, um álbum de  sucessos.
Por exemplo, a faixa-título - NOW incentiva os ouvintes a pararem de usar  desculpas, se escondendo nas sombras da dor anterior e escolher o caminho para a liberdade. Na mesma veia, a balada melódica "Rise Above" nos impulsiona a interromper o ciclo de vitimização, superar essas coisas que têm nos enredado, e trabalhar em direção a um novo amanhã.
“Stay Close” ,combina um Techno como pano de fundo com letras que abordam Deus nos chamando  quando nossos corações e mentes ainda estão presos em tempos sombrios - já é sucesso nas rádios. Esta semana, a canção subiu ao n º 1 na parada Billboard Rock cristão. Fireflight seguirá o single de rádio com a turnê "Stay Close “ em 20 cidades americanas e quem sabe no Brasil. Aguardem por notícias!

Sobre  Fireflight:  Nativos da Flórida , a banda é composta por Dawn Michele (vocal), Justin Cox (guitarra, teclados, vocais), Wendy Drennen (baixo, vocal), Glenn Drennen (guitarra) e Adam McMillion (bateria). Fireflight estreiou com, The Healing of Harms, em 2006, seguido de  Unbreakable (2008)  em 2010 a banda foi indicada para o GRAMMY, como modern rock e recebeu seis indicações ao  Dove Awards, incluindo o artista do ano em 2009 e 2010 vocalista feminina do ano  com Dawn Michele.
 Além disso, o grupo ganhou por votos de fãs como "Melhor do the Beat" concurso de Taco Bell em 2009 e apresentou no ESPN "Winter X Games 13."  A música da banda tem sido destaque no E! Entretenimento. A banda acumula hoje a marca de 140 shows por ano, em média. 

Ouça "Stay Close"



Fonte:Sony Music


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }