Músicas de Deus usadas pelo mundo?

As portas da Rede Globo estão se abrindo para o evangelho e o Troféu Promessas é um exemplo disso. Organizado em parceria com a emissora, a primeira edição do evento foi um grande sucesso.

Outro exemplo desse espaço aos evangélicos é a participação da cantora Aline Barros no "Show da Virada". A Participação do cantor Jotta A no “Esquenta”, participação de Ana Paula Valadão e Pregador Luo no Caldeirão do Huck e por aí vai.

“Deus não se detém aos limites que o homem impõe, então, se a rede Globo abrir as portas, a gente tem que entrar mesmo e sempre com muita gentileza.” Disse o cantor Paulo César Baruk, em uma entrevista ao portal guiame.

Todavia, ministrar louvor é algo tão sério quanto ler a Bíblia, não deve ser realizado de qualquer jeito. Acredito que quando começamos a louvar, Deus move os ouvidos para ouvir. Certamente você já observou uma divulgação da música evangélica seguida de "banalização".

O louvor à Deus é considerado uma oferta. Muito mais que uma oferta, um sacrifício:

"Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome." Hebreus 13:15

Muito me impressiona vê quem sempre se dedicou a criticar os evangélicos de uma hora para outra decidir apoiar. A Globo está usando os cantores e a comunidade gospel para ganha dinheiro, a música gospel cresceu e ganhou bastante espaço na mídia nos últimos ano.

As pessoas não saberão ou já não sabem distinguir o evangélico da pessoa de Deus. Ser evangélico virou moda. Todo mundo quer ser evangélico. Existe até igreja de gays.

Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus Cristo.
Por Esmael Teixeira
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
9 Comentários

9 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
22 de fevereiro de 2012 19:27 ×

Muito Bem...

Responder
avatar
Mariana
admin
22 de fevereiro de 2012 19:27 ×

A Globo tem sido CANAL DE BÊNÇÃO! Uma emissora evangélica e que nunca se voltou contra o povo cristão. #AMOAGLOBO

Responder
avatar
Anônimo
admin
22 de fevereiro de 2012 19:28 ×

Isso e pura verdade, a rede globo está de olho no dinheiro q a música gospel pode oferecer...

Responder
avatar
Anônimo
admin
22 de fevereiro de 2012 19:29 ×

Ñ gosto da rede globo nem da rede recorr.

Responder
avatar
Mariana
admin
22 de fevereiro de 2012 19:30 ×

A Globo quer dinheiro como todo mundo quer!! Isso é normal gentee\! mesmo ela querendo dinheiro, ela está com proposito de abençoar a nós"!

Responder
avatar
Anônimo
admin
22 de fevereiro de 2012 19:30 ×

Acho q a rede globo vai ajuda o povo de Deus!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
22 de fevereiro de 2012 19:32 ×

Maria, eu acho q a globo tem apenas um foco o Dinheiro.

Responder
avatar
Mariana
admin
22 de fevereiro de 2012 19:35 ×

Ela deve focar nisso. Mais com ceteza eles também eles querem que as pessoas vejam que os evangélicos também tem o seu espaço!!

Responder
avatar
23 de fevereiro de 2012 18:02 ×

A Globo só está com um alvo: CONQUISTAR os evangélicos.


Estamos crescendo mais e mais a cada dia. Eles são inteligentes, somente!


Agora, precisamos ORAR a Deus e INTERCEDER pelos nossos MINISTROS DE LOUVOR para que estejam sempre olhando para o Alvo que é JESUS e declarando o Seu Amor a todos os que precisam!

O IMPORTANTE É QUE O EVANGELHO SEJA ANUNCIADO!

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }