Header Ads


Novo álbum de Estevam Hernandes será lançado pela Canzion

 

Prestes a ser lançado, o CD do apóstolo Estevam Hernandes conseguiu o apoio da Canzion Brasil que vai distribuir o álbum “Inesquecível”. Gravado ao vivo em 2011 no Renascer Hall, nova sede da Igreja Renascer em Cristo em São Paulo.

O CD traz canções já conhecidas pelo público compostas pelo próprio fundador da Renascer como “Gênesis”, “Invasão” e outras que foram sucesso na voz de Brother Simion na década de 90. Inclusive o ex-vocalista do Katsbarnea, uma das pioneiras do gospel, participou desse CD emocionando até mesmo o apóstolo que não sabia de sua participação.

Além do Brother Simion quem também cantou nesse CD com regravações foi o cantor Thalles Roberto e também Marcelo Aguiar, que na época fazia parte da Igreja Renascer.
Alguns vocalistas do Renascer Praise também participaram e quem assina a produção é músico Déio Tambasco que sempre comenta as etapas do processo de edição que o CD “Inesquecível” estava passando através de seu Twitter.
Com a Canzion distribuindo esse trabalho o líder da Renascer poderá lançar esse CD em vários outros lugares, já que o selo fundado pelo cantor Marcos Witt na América do Norte trabalha com a distribuição de grandes nomes no Brasil.

Essa contratação foi anunciada pelo Twitter do diretor da Canzion, Daniel Nunes Romero, que escreveu: “Vou anunciar um mega contrato da Canzion Brasil com Renascer e apóstolo Estevam já iniciando com o projeto Inesquecível”.

Fonte:GospelPrime