Baby do Brasil fala que seu trio elétrico gospel não foi um fracasso

Baby do Brasil fala que seu trio elétrico gospel não foi um fracasso
Durante o carnaval de Salvador (BA) Baby do Brasil subiu em um caminhão de trio elétrico no circuito Campo Grande – onde passam os mais importantes grupos de axé music com seus trios – aonde cantou músicas gospel e orou o Pai Nosso, em clima de folia de carnaval. Segundo muitas notícias a ousada estratégia não alcançou o resultado esperado pois houve um fracasso de público.
Porém a cantora desmentiu para o portal R7 que seu trio elétrico gospel foi um fracasso, segundo ela as reportagens foram maldosas e diferente do que foi falado não houve fracasso de público. Baby se diz perseguida pela mídia já que muitos só lembram dela por ser “A Baby dos Novos Baianos no gospel”.
Baby do Brasil é evangélica há 10 anos e já lançou CDs com músicas gospel e participou de diversas entrevistas, como no Jô Soares falando de sua fé. Seu último trabalho foi um CD acompanhado com uma bíblia intitulado “Geração Guerreiros do Apocalipse”
Fonte: Gospel+
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }