Junior anuncia saída do vocal da banda Perpétua Aliança

Junior anuncia saída do vocal da banda Perpétua Aliança
O vocalista Júnior, do Perpétua Aliança, anunciou seu desligamento da banda, após oito anos cantando ao lado dos demais integrantes da banda.
Em nota divulgada à imprensa, Júnior agradeceu aos fãs da banda e a Deus pela oportunidade: “Agradeço a todos pelo carinho e dedicação, por curtirem a minha trajetória como vocal da banda e pelos elogios recebidos. Agradeço a DEUS pelo tempo que me deu na banda, ganhando vidas para ELE que, aliás, pela Sua graça foram muitas”.
O cantor informa que apesar de sua saída, a banda continuará a produção do segundo álbum, que será lançado pela Canzion Brasil, e que agora, se dedicará a novos projetos, não especificados na nota: “Nossa vida é feita de ciclos e tempos. Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de tristeza e tempo de alegria, tempo de plantar e tempo de colher”, afirmou.
Redação Gospel+
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }