Ouça a Música "Meu Milagre" do Novo CD da Jozyanne



Ouça a Nova música da Cantora Jozyanne, do seu mais novo CD "Meu Milagre", primeiro pela Central Gospel Music. O último trabalho da cantora lançado em 2010 "Herança" ja passa das 50 mil copias, e também foi o último da cantora pela MK.
"Meu Milagre" será lançado nesse mês de Abril, e estará disponivel nas melhores lojas cristãs do Brasil.

Confira a música "Meu Milagre", a tema do CD:


ica
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
8 Comentários

8 comentários

Clique aqui para comentários
ju
admin
30 de março de 2012 21:24 ×

Péssima, ninguem mandou ela sair da MK, esse novo CD dela vai vender no max 1mil. kk

Responder
avatar
ju
admin
30 de março de 2012 21:24 ×

Péssima, ninguem mandou ela sair da MK, esse novo CD dela vai vender no max 1mil. kk

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de abril de 2012 19:26 ×

Coitadinho de vc coisinha aí de cima se ela saiu ou não vai continuar vendendo.

Responder
avatar
4 de abril de 2012 12:49 ×

graça s a Deus existem cantores adoradores não apenas querendo saber se estão vendendo muito ou não e sim para que o nome do Senhor seja glorificado.Se ela estiver firmada em Deus e não na MK o seu trabalho será bem sucedido. parabéns josy Música linda.

Responder
avatar
4 de abril de 2012 12:50 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Rodrigo Fernandes
admin
12 de abril de 2012 15:04 ×

oque ? Pessima ? kkkkkk Teeem que Rii 9 Novo Cd Della Vaai Ser Um Estoorou hein nome De Jesus ! Eu Ameei Essa Nossa Musica Deela. e a Mk Não ta muito Booa Maais Como Era Antes São Poucos Cantores Agora que cantam Com unção e Humildade Como Essa Cantora Canta !"

Responder