Renato Vianna participa de concurso promovido pela Nextel e vídeo supera um milhão de visualizações

Renato Vianna participa de concurso promovido pela Nextel e vídeo supera um milhão de visualizações
O cantor Renato Vianna, que ficou conhecido como participante do concurso de calouros promovidos pelo Programa Raul Gil, está participando do concurso “No embalo da rede”, promovido pela operadora de telefonia e rádio Nextel.
O concurso reúne talentos da música nacional numa competição em que os candidatos interpretam músicas de Maria Gadú e o vencedor receberá oportunidade de se apresentar em um show da cantora.
Segundo Leandro Aguiari, produtor de Renato Vianna e fundador da Fly Music, a intenção do jovem talento não é se lançar na música secular, mas sim ganhar experiência e continuar com seus projetos voltados para a música gospel, de acordo com informações do Supergospel.
O concurso reuniu milhares de vídeos postados no Youtube e a triagem feita pela organização do concurso durou meses. Renato Vianna foi escolhido entre os quatro finalistas e agora aguarda o resultado da votação dos internautas.
Assista no vídeo abaixo a participação de Renato Vianna no concurso, interpretando a música João de Barro, que já superou a marca de um milhão de visualizações:
Fonte: Gospel+
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }