ANA PAULA VALADÃO, ALINE BARROS E RÉGIS DANESE NA CAPA DA REVISTA ISTO É





















A revista Isto É desta semana trouxe uma matéria de capa com os principais cantores da música religiosa brasileira. Intitulada "Como vivem os astros da fé" a matéria fala sobre os números expressivos alcançados pelo segmento e a rotina entre família, missão, viagens e ministérios. Ana Paula Valadão, Aline Barros e Régis Danese foram os representantes da música gospel. Pe. Marcelo Rossi e Pe. Fábio de Melo, os da música católica.

A Revista destacou que eles detestam ser chamados de estrelas. Repetem, insistentemente, que são, na melhor das hipóteses, um mero canal para a graça de Deus. A humildade do discurso, porém, contrasta com a postura de celebridade desses ídolos cristãos e com os números que compõem este que já é o mais expressivo segmento do mercado fonográfico do País. Estima-se que, só em 2011, a produção de discos e DVDs religiosos no Brasil rendeu R$ 1,5 bilhão. Como não poderia deixar de ser, no mesmo ano, os discos e os DVDs mais vendidos, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (Abpd), foram dos astros da fé padre Marcelo Rossi e padre Fábio de Melo, respectivamente.


Fonte:AmigosDT/NewsGospel/IstoÉ

4 comentários:

  1. Pq as cantoras pentencostais são entram nessa lista, será que é pq elas falam mesmo da palavra de Deus e não só cantam musicas para amasagear ego de a ou b!

    ResponderExcluir
  2. Cantora pentecostal não fizeram sucesso como eles ^ ^

    ResponderExcluir
  3. A cantoras pentecostais são as que menos cantam a palavra de Deus, já que suas musicas são sempre iguais e tentam mostrar um Pai/Filho/Espírito Santo que nos serve, pois estão o tempo todo dando vitoria aqui, é fogo ali. Com as ditas pentecostais não relacionamento com Deus, apenas usufruímos das bençãos dEle.

    ResponderExcluir
  4. Pentecostais, aquelas forrozeiras que acham que todo mundo é surdo?!!!
    Deus me livre!!!

    ResponderExcluir