Canta Salvador 2012: tumulto deixa 30 pessoas feridas em show com Aline Barros, Bruna Karla e Thalles Roberto

Canta Salvador 2012: tumulto deixa 30 pessoas feridas em show com Aline Barros, Bruna Karla e Thalles Roberto
Aconteceu no último sábado (19) o Canta Salvador 2012 que reuniu em um festival importantes nomes da música gospel como Bruna Karla, Aline Barros, Davi Sacer e Thalles Roberto.
A noite foi marcada pela forte chuva e um acidente ocasionado durante a apresentação da cantora Bruna Karla.
No momento em que a cantora subiu ao palco o público ficou eufórico e o alambrado que separava as pessoas do palco cedeu gerando confusão já que as pessoas que estavam na frente acabaram se machucando.
Segundo o site Salvador Bahia News mais de 30 pessoas ficaram feridas devido ao acidente. As pessoas tropeçaram, caíram e foram socorridas pelos bombeiros e seguranças. Os feridos foram levados para o posto médico local e de acordo com as informações nã houve feridos com maior gravidade.
Após o acontecido houve um intervalo de 1 hora e meia até que o problema fosse solucionado, após a cantora Bruna Karla voltou ao palco aonde continuou sua ministração.
Após Bruna Karla a cantora Aline Barros subiu ao palco ministrando canções de sucesso de sua carreira como Ressuscita-me, Vou te alegrar, Vitória no Deserto e Homenzinho Torto.
Após foi a vez do cantor Thalles Roberto que em um momento do seu show usou um balde para se molhar, já que o público também estava encharcado devido a chuva. Após Thalles, já na madrugada, Davi Sacer encerrou o Canta Salvador 2012.
Confira abaixo uma foto no momento do acidente :

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }