Expansão da música gospel no Brasil: Pastor Adhemar de Campos se manifesta sobre o assunto

Expansão da música gospel no Brasil: Pastor Adhemar de Campos manifesta sua preocupação
A música gospel no Brasil na atualidade tem conquistado uma grande abertura em vários espaços antes não alcançados. Esse fato causa a preocupação de muitos. O The Christian Post entrevistou o pastor, cantor e compositor Adhemar de Campos, que falou sobre isso.
O pastor Adhemar de Campos é autor de mais de 500 músicas e versionista de mais de 100. Muitas muito conhecidas e cantadas pelas igrejas. É uma referência na música gospel nacional com músicas de louvor e adoração, como “Ele é exaltado”, “Tributo a Yehovah”, “Leão da tribo de judá”.
Adhemar, que tem um ministério de 38 anos, comentou que no passado as coisas eram bem diferentes: “a força musical e o mercado fonográfico, a mídia evangélica, era como uma pedra bruta a ser refinada”.
Referindo-se a músicas atuais que, por diversas vezes, usam frases feitas, chavões que se repetem, Adhemar disse: (…) “A fonte da qual nós bebemos é Deus, e Deus é criativo. Ele tem poder para fazer coisas novas sempre”.
O pastor disse que a expansão da música gospel como a vemos só é benéfica se usada com responsabilidade: “Somos representantes de Deus, não somos meros cantores e artistas. Como servos de Deus e testemunhas de Jesus, a música é só uma ferramenta para anunciar a verdade que acreditamos.” (…) “Jesus deve ser o foco principal da vida cristã, do nosso trabalho, do nosso ministério. Jesus é o cabeça, é o fundamento, o coração da igreja, se todo ministro se dedicar a esse pensamento, seu ministério durará bastante tempo, experiência própria”, concluiu Adhemar.
Fonte: Gospel+
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }