Fernandinho gravará seu Novo CD "Teus Sonhos" dia 30 de maio


O cantor Fernandinho estará se apresentando no Templo da Segunda Igreja Batista de Campos, na cidade de Campos de Goytacazes, Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de maio para gravar seu mais novo CD “Teus Sonhos” que estará repleto de canções inéditas.
A entrada é gratuita e o cantor explicou sobre a escolha do nome desse álbum dizendo que Deus tem um sonho para cada pessoa. “Às vezes a gente luta pelos nossos sonhos, mas, Deus tem um sonho maior ainda para nós. Que você possa descobrir o sonho de Deus para sua vida, para sua casa, pois, Ele nos chama para coisas bem maiores que nosso tamanho”, afirmou.
Este será o oitavo álbum de Fernandinho entre CD’s, DVD’s e playbacks, juntos eles somam mais de um milhão de cópias vendidas e fazem do cantor um dos principais nomes da música gospel nacional no campo de louvor e adoração.
O último álbum lançado por ele foi “Sou Feliz – Hinos ao Vivo” que chegou às lojas em 2011. Antes desse Fernandinho gravou “Uma Nova História” lançado em 2009 que até hoje é um dos CDs mais vendidos no Brasil e suas canções ainda estão nas mais pedidas das rádios evangélicas.
Serviço:
Evento: Gravação do novo CD de Fernandinho
Dias: 29 e 30/05/2012
Local: Batistão (novo Templo da Segunda Igreja Batista de Campos)
Endereço: Rua Conselheiro José Fernandes, Centro (atrás do Colégio Batista Fluminense)
Informações: Tel.: (22) 27247861 / (27) 81902727
Entrada franca e limitada
Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Orlando neves
admin
14 de maio de 2012 16:05 ×

Sou da cidade de Parnaiba PI, e tenho acompanhado os trabalhos do cantor Fernandinho, desejo muitos anos sucesso, pois a verdadeira intenção e a pratica do bem e do amo em Jesus Cristo

Parabéns Orlando neves.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }