Header Ads

Leonardo Goncalves apresenta 'Princípio e Fim' em pocket show em livraria de SP


Leonardo Gonçalves, um dos mais respeitados cantores gospel da atualidade, esteve nessa terça-feira, 15 de maio, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte em São Paulo.
O cantor realizou em Pocket Show de divulgação do novo álbum ‘Princípio e Fim’.
A apresentação musical se iniciou com a canção ‘Sublime’, composta por sua esposa, também cantora, Daniela Araújo. Um detalhe, revelado ao GUIAME pela própria Daniela, é que Leonardo havia compartilhado com ela que não se via cantando uma música que começa com ‘carros’ e hoje ele afirma ser uma de suas canções preferidas.
As músicas apresentadas, em sua maioria, pertencem ao novo CD, inclusive ‘Novo’ e ‘Princípio e Fim’. E o cantor explicou que o álbum trata a dualidade do Reino de Deus, lamentando o fato de algumas pessoas focarem apenas um dos lados, ou vivem apenas o Reino de Deus aqui ou se preocupam apenas com o Reino que está por vir. Mas que, segundo ele, “são os dois lados de uma mesma moeda”.
Em entrevista ao GUIAME, Leonardo comenta a complexidade do assunto que o CD aborda. “Foi um desafio colocar tanto conteúdo teológico em uma discussão milenar, e fazer isso de forma equilibrada dentro de um mesmo CD”, relata.
Leonardo Gonçalves também relembrou o álbum ‘Avinu Malkenu’ e cantou uma das canções em hebraico. “Aproveite esses quatro minutos para elevar a Deus uma prece pedindo paz sobre Israel”, disse ele antes de iniciar a canção.
Maurício Soares, diretor-executivo as Sony Music, também apreciou o Pocket Show e, em entrevista ao GUIAME, reconheceu a qualidade musical de Leonardo Gonçalves. “O Leonardo é um artista diferenciado. Temos apresentado o trabalho dele em alguns lugares onde temos acessos a ouvidos ‘não-evangélicos’ e os comentários são os melhores.”
“Ter o Leonardo atende a nossa estratégia de ter o melhor. Contar com o nome dele nos valoriza muito”, disse Soares quanto à importância do cantor para o cast da gravadora.
O anúncio do fim do pocket fez com que as pessoas presentes pedissem mais uma música, e o pedido foi atendido. Escolhida pela maioria, a canção ‘Getsêmani’, que marca a carreira do cantor, foi ministrada com a ajuda de um coro formado pela própria plateia.
Fonte:Guiame/News Gospel

Nenhum comentário