Robinson Monteiro e Brenda iniciam novos projetos

Na tarde da última terça-feira (8), o diretor artístico Mauricio Soares, esteve em São Paulo reunido com o produtor Paulo César Baruk e os cantores Robinson Monteiro e Brenda para a definição dos respectivos projetos.

"Tivemos uma boa reunião onde definimos estilos musicais e todo o conceito de cada projeto. Esta é uma fase em que sempre faço questão de participar onde avaliamos possíveis caminhos a seguir para o sucesso do projeto. O produtor Baruk trouxe sua opinião, idéias e conseguiu conciliar com as sugestões e desejos dos artistas. Gosto muito de que o produtor tenha proximidade com os artistas e que saiba respeitar as opiniões. Neste quesito, tanto a Brenda quanto o Robinson tiveram uma excelente empatia com o produtor e creio que farão projetos maravilhosos." - declarou Mauricio Soares.

Sobre o repertório, Baruk adianta que ainda está na fase final de seleção de músicas. "Já conseguimos definir os estilos de cada canção que irá compor o repertório. Esse trabalho é como numa receita de bolo onde juntamos diferentes ingredientes buscando um resultado harmonioso. Definidos os estilos, partimos para a seleção da canções e creio que hoje já tenhamos cerca de 70% das músicas escolhidas"

Para ter acesso a composições, Baruk criou o email: repertorio@baruk.com.br – se você é compositor, não perca essa oportunidade e envie sua canção.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Um comentário:

  1. A Brenda é feia demais.. 1 k de magiagem p tentar sem bonita!

    ResponderExcluir