“Adoração e Adoradores 4″ entra em pré-venda na Som Livre























Primeira gravadora secular a investir no mercado gospel, a Som Livre está com seu cating em constante crescimento. Depois de lançar um albúm de canções que marcaram a trajetória de Chris Durán com o título de “Minhas Canções”, a gravadora traz ao mercado o mais recente trabalho do Ministério Adoração e Adoradores.
Com nomes como Fernandinho, Asaph Borba, Adhemar de Campos, Juliano Son, Daniela Araújo, Eyshila, entre outros, o albúm chega ao mercado nas versões CD e DVD.




O projeto que tem como título “Foi por amor” traz ainda a música “Canção do apocalipse”, uma versão feita por Ana Paula Valadão da música “Revelation Song”, que por sinal, é um dos maiores sucessos do álbum “Aleluia”, o 13º projeto da série Diante do Trono, que desta vez, é interpretada pela cantora Daniela Araújo, contratada pela gravadora Sony Music, e esposa do cantor Leonardo Gonçalves, que inclusive, lançou um CD bem peculiar e diferente do que estamos acostumados a escutar quando o assunto é música gospel.
O trabalho segue a linha dos anteriores, juntando ministros do segmento louvor e adoração em uma só gravação
A play-list do CD/DVD fica asssim
1 – Nosso Deus é poderoso (God is able)
2 – Foi por amor
3 – Aviva-nos (Awakening)
4 – Tudo o que sou (With all I am)
5 – Vem para o rio (Come to the river)
6 – Eu vou morar no céu
7 – A cura está em tuas mãos
8 – O sangue de Jesus
9 – Quanto amor
10 – Jesus tu és maravilhoso
11 – Deus da criação
12 – A canção do apocalipse
13 – Eu sou teu
O álbum está em pré-venda. Para garantir o seu, clique aqui.
Fonte:PortalDT
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }