Ana Paula Valadão conta testemunho de 'Preciso de Ti'


O Diante do Trono está realizando diversos ensaios para a gravação do DT 15 'Creio' em Manaus.

Em um dos ensaios, Ana Paula Valadão compartilhou o testemunho da canção 'Preciso de Ti', que será regravada no novo álbum.

Ela contou que ela e o marido Gustavo Bessa sofreram um acidente que o deixou com uma fratura exposa na perna. "Sofremos um acidente. Deus permitiu que eu não sofresse nenhum arranhão, mas o Gustavo precisou passar por várias cirurgias".

O acidente fez com quem eles mudassem os planos de uma viagem missionária a Cuba que já estava agendada.

"Toda aquela experiência de dependência dos outros para as coisas mais básicas da vida nos mostraram como somos frágeis e como precisamos de Deus. Foi naquele momento que conhecemos mais de perto ao Senhor e nasceu essa canção", diz Ana Paula, "na sua dor e sofrimento o Senhor também quer produzir um fruto de glória ao nome dEle"

A líder do louvor Diante do Trono também compartilhou um tempo que viveu distante do Senhor. O tempo chamado por ela de 'dias escuros', foram dias de revolta e escuridão em sua vida. Mas ela frisa ao fato de que se não tivesse passado por aquele tempo, talvez não amasse a Deus como ama hoje e não cantasse como canta. "Deixe Deus transformar seus dias escuros em testemunho da Sua Graça", completou.

Assista ao vídeo do testemunho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }