Diante do Trono reúne mais de 350 mil pessoas na gravação do seu Novo DVD "Creio"






Uma noite de tirar o fôlego. Foi assim que muitos que estavam no sambódromo de Manaus descreveriam a gravação do 15º CD e DVD do ministério de louvor Diante do Trono Além da musicalidade e excelência que são marcas nos trabalhos do Diante do Trono, o novo diretor de gravações, Alex Passos, inovou em muitas coisas, tornando este um DVD que possui mais pontos diferentes do que em comum com os trabalhos anteriores do grupo. De início, podemos falar do palco, enormemente lindo e bem produzido. Um trabalho de iluminação impecável, além de uma extensão em “D” que fez muitos ficarem de boca aberta. 





 O coral, que foi o maior de todas as gravações do Diante do Trono – 10 mil vozes -, apresentou-se com luvas brancas e coreografias já na primeira música, que teve de ser refeita, já que Ana Paula Valadão se emocionou com as coreografias do coral. Na segunda música, fogos de artifício iluminaram o sambódromo. Fogos saíam de traz do palco e das laterais, ao som de “Canta Minh’alma”. 


Em “O Vencedor”, o quarteto de Israel Salazar, Rodrigo Campos, Sebastião Batista e Guilherme Fares cantou enquanto atores encenavam no palco cenas de prostitutas, drogados, brigas de relacionamento, esposo batendo na mulher… até que um ator interpretando Jesus começa a subir em um elevador instalado na extensão “D” do palco. Na cena, Jesus cura todos os que estão enfrentando problemas. 







Na canção “És Tudo Para Mim”, Ana Paula Valadão começou a cantar ao som do piano, que começou a subir no elevador instalado no “D” do palco, junto com o pianista do Diante do Trono, Vinicius Bruno. Ana Paula Nóbrega foi mais uma vez tomada pelo Espírito Santo, e fez um espontâneo belíssimo na canção “Porque estás comigo”, onde houve uma apresentação de pirofagia (“Cuspidores de fogo”). Durante o espontâneo, Nóbrega correu na passarela em “D”, cantando “Vou correr, vou voar, vou vencer…” 


Gravação Diante do Trono 15




Durante toda a apresentação o povo marchou, ao seu comando. Em “Santo, Santo, Santo”, mais um quarteto: Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão e Thomas Miller, da Gateway Worship, que cantou em inglês a canção. Em “Casa de Oração”, Ana Paula Valadão cantou junto com a Pra. Ana Lúcia Câmara e o Apóstolo Gilmar Britto, que fizeram um clamor pela nação e por Manaus, todos ajoelhados no palco. Para encerrar, Ana Paula cantou “Vinho Novo”. Ao final, o coral cantou “Parabéns pra você”, surpreendendo o ministério, que completa 15 anos de existência este ano. 


Ana Paula convidou todos do Diante do Trono para irem à extensão em “D”, e lá eles interagiram com o público, que gritava: “Pula, sai do chão, 15 anos de unção!”. Logo após o episódio, anjos entraram no palco com bolinhas coloridas, que foram jogadas para o público. A playlist cantada foi: Toma o teu lugar, Canta Minh’alma, Enquanto eu viver, Jesus amado, És tudo para mim, Escudo e proteção, Creio, O vencedor, Porque estás comigo, Em tua presença, Só um relance, Santo Santo Santo, Preciso de Ti, Casa de Oração e Vinho Novo. Segundo dados da Polícia Militar, havia mais de 350 mil pessoas dentro do sambódromo, e mais 200 mil do lado de fora. Sendo essa a 4ª maior gravação do Diante do Trono em termos de público.
Resta a todos aguardarem o lançamento do CD e DVD CREIO para disfrutarem do conteúdo que será preparado com muito zelo e temor para mais uma vez abençoar vidas, pois “VIVENCIAR E INCENTIVAR A ADORAÇÃO A DEUS NAS NAÇÕES DO MUNDO, INFLUENCIANDO A SOCIEDADE E A NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES COM EXCELÊNCIA, SANTIDADE E AMOR” é a missão do Diante do Trono.


Veja mais fotos desse Grande Evento























]











Mais Fotos em http://www.diantedotrono.com/sites/manausdt-cobertura/fotos/

Fonte: Portal DT/Diante do Trono






2 comentários:

  1. Na Verdade No Total Foram 800.000 Pessoas Que Estava Dentro E Fora Do Sambódromo Está Publicado Até No Site Do Diante Do Trono, 350.000 Tinha No Lado De Dentro. Veja: http://www.diantedotrono.com/sites/manausdt-cobertura/como-foi/

    ResponderExcluir
  2. Foram + ou - 800.000 pessoas dentro e fora, mas o sambodromo comportou apenas 350.000, foras quase meio milhao do lado de fora....

    ResponderExcluir