Fernandinho grava CD "Teus Sonhos" e anuncia novo DVD



No último dia 29 e 30 de maio, o cantor e pastor Fernandinho gravou seu novo CD “Teus Sonhos” na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O evento, além da gravação, foi o ponta pé para a semana de inauguração do novo templo da Segunda Igreja Batista em Campos.
As apresentações foram regadas de muita adoração e animação, contou com a presença de 5.000 pessoas por dia. O novo disco, intitulado “Teus Sonhos”, virá com 13 faixas inéditas, dentre elas uma com a participação especial do Pastor Mano Keilo.
Com uma banda impecável, Fernandinho apresentou canções com lindas letras e que prometem ser sucesso este ano. A Faz Chover Produções está investindo em um produto de qualidade, com os melhores músicos brasileiros, que também sairão em turnê com Fernandinho e uma equipe de peso para a concepção do novo álbum.
Para isso, o Ministério Faz Chover investiu nos melhores profissionais para a elaboração desse projeto: Gabriel Solomon (EUA), engenheiro de áudio que veio ao Brasil especialmente para essa gravação;  Mark Debnam, profissional que irá criar todo o projeto gráfico (que também já fez trabalhos com Third Day) e os fotógrafos Marcus Melo e Ricardo Monteiro que registraram lindas fotos dessa nova fase da carreira do cantor.
A previsão é que o novo disco esteja nas lojas em agosto.
Novo DVD
No último dia de gravação, Fernandinho anunciou que irá gravar seu novo DVD ao vivo no dia 2 de setembro. Tudo indica que o registro será feito no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro. 

Texto / Fonte: Marcus Melo (Assessoria de Comunicação)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
11 Comentários

11 comentários

Clique aqui para comentários
4 de junho de 2012 00:31 ×

Nossa a gravação do cd foi muito linda, eu estive presente, as letras estao maravilhosas, ele juntamente com a equipe estao de parabens, que Deus continue abençoando poderosamente, que ele seja bençao para essa naçao. Parabens!

Responder
avatar
Anônimo
admin
5 de junho de 2012 09:44 ×

Paz!

Consertando a data da gravação do DVD Teus Sonhos: 1º de setembro e não 02. Em breve maiores notícias em nosso site. Deus abençoe abundantemente!

Faz Chover Produções
P/ Fernandinho

Responder
avatar
Anônimo
admin
28 de junho de 2012 20:52 ×

Tomara que tudo da certo para o fernandinho que seja otimo esse novo e dvd. Rhiandro d lukka

Responder
avatar
10 de julho de 2012 15:57 ×

Vai ser maravilhoso o cd como todos os outros foram...bençãos de Deus para nossos lares...

Responder
avatar
Anônimo
admin
23 de julho de 2012 01:52 ×

estou na expectativa pra ouvir este novo projeto de fernandinho. Creio que é um benção.

Responder
avatar
Anônimo
admin
13 de setembro de 2012 10:20 ×

Acabei de ouvir o CD e na minha opinião é pior trabalho do Fernandinho. Desculpe a minha sinceridade, voz cansada, pálida, sem unção e vida.
Acredito, eu que esses camaradas fazem muito shows e não existe garganta que aguente. Sendo assim, a meu ver, as letras são pobres, diferentes das do primeiro CD e do último que inovou.
Sei que as coisas nas igrejas são assim, mas não deveriam ser. Olha o Diante do Trono ainda tem nome, tem unção, porém suas canções atualmente são cansativas, sem inspiração. Tudo isso é culpa nossa que quando chega alguém novo, nos tornamos consumidores dos produtos e dessa pessoa ao ponto que a mesma não tem espaço para realizar o que DeuS quer em sua vida.
QUERO DE VOLTA O FERNANDINHO.

Responder
avatar
Anônimo
admin
20 de setembro de 2012 15:44 ×

Na minha opinião é o melhor trabalho do Fernandinho! Todas as músicas são ótimas, já estamos cantando na igreja... Deus abençõe e use poderosamente vc Fernandinho!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
20 de setembro de 2012 15:48 ×

Esse incircunciso aí em cima não sabe o que tá falando, vai se converter meu irmão!!! Percebe-se claramente que vc não tem a sensibilidade do Espírito Santo na tua vida... quem é vc pra criticar o homem de Deus que é o Fernandinho? Ele não tá fazendo nada pra vc... se liga, vai orar!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
15 de outubro de 2012 10:29 ×

Bahhh Falou tudO Irmao aonde seu viu falar assim de um servo de Deus...Vai orar e mudar seu pensamento...Seus louvores sao pra Deus e nao pro Homem,,se vc nao gostou vai orar mais e sera mais sensivel ao Espito Santo,,,e Como disse o Irmão aqui de Cima SE LIGA E VAI ORAR!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
18 de outubro de 2012 22:52 ×

Estranho o comentário acima que critica a qualidade do trabalho. Me parece que é a primeira vez que o mesmo ouve um CD do Fernandinho. A voz dele neste CD é a MESMA, não se percebe NENHUMA diferença. Ele sempre cantou assim. Não sou um fã da voz dele e sempre digo que parece cansado ao cantar, desde que o conheço. Porém as músicas estão muito boas. A gravação está de fato impecável, lembrando shows americanos. Existem algumas semelhanças demasiadamente grandes entre uma música e outra, algumas vezes entre um CD e outro, tanto que às vezes é possível cantar a letra de um CD ouvindo a música de outro, mas isto é uma característica que vem de tempos. Contudo, a verdade é que o trabalho ficou muito bom. Não sejam levianos de querer mandar um ou outro se converter ou "espiritualizar" a coisa. O objetivo deste CD, se comercial ou não, não é problema nosso. Ser canal de bênção na vida de alguém não depende de um CD. Nem de quem faz, nem de quem ouve.

Responder
avatar
Anônimo
admin
18 de outubro de 2012 22:52 ×

Estranho o comentário acima que critica a qualidade do trabalho. Me parece que é a primeira vez que o mesmo ouve um CD do Fernandinho. A voz dele neste CD é a MESMA, não se percebe NENHUMA diferença. Ele sempre cantou assim. Não sou um fã da voz dele e sempre digo que parece cansado ao cantar, desde que o conheço. Porém as músicas estão muito boas. A gravação está de fato impecável, lembrando shows americanos. Existem algumas semelhanças demasiadamente grandes entre uma música e outra, algumas vezes entre um CD e outro, tanto que às vezes é possível cantar a letra de um CD ouvindo a música de outro, mas isto é uma característica que vem de tempos. Contudo, a verdade é que o trabalho ficou muito bom. Não sejam levianos de querer mandar um ou outro se converter ou "espiritualizar" a coisa. O objetivo deste CD, se comercial ou não, não é problema nosso. Ser canal de bênção na vida de alguém não depende de um CD. Nem de quem faz, nem de quem ouve.

Responder