MK Music recebe certificados de Disco de Ouro e Platina triplo por vendas de álbuns lançados em anos anteriores

MK Music recebe certificados de Disco de Ouro e Platina triplo por vendas de álbuns lançados em anos anteriores
A gravadora MK Music recebeu nesta terça-feira, 19/06, certificados de Disco de Ouro da Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD) relativos a lançamentos de anos anteriores e um lançamento de 2012.
Entre os CDs premiados, estão a “Coletânea Amo Você Vol. 14”, de 2008, que ultrapassou a marca de 50 mil cópias, e os álbuns “Som Gospel, de Kleber Lucas, lançado em 2010, e o CD “Sonhos não tem fim”, da cantora Eyshila, lançado em 2011. Esses álbuns acabaram de superar a marca de 40 mil cópias vendidas e agora receberão as placas comemorativas.
A diferença entre as marcas alcançadas por cada obra se dá pela classificação diferente por ano de lançamento, que é estabelecida pela ABPD. Os CDs lançados até Dezembro de 2009 precisavam alcançar ou superar a marca de 50 mil cópias para serem certificados com Disco de Ouro. A partir de 2010 essa marca foi reduzida para 40 mil, de acordo com informações da ABPD.
O CD “Advogado Fiel”, de Bruna Karla, lançado em 2009, recebeu certificado de Disco de Platina Triplo, o que representa vendas superiores a 300 mil cópias.
O DVD “Aline Barros & Cia. 3”, lançado em 2012, alcançou a marca de 25 mil cópias vendidas, e recebeu certificado de Ouro.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário