Header Ads


Escolhida a capa do Novo CD da Fernanda Brum > > Liberta-me



Nesta quinta-feira (26), Fernanda Brum anunciou através da "TwitCasting" qual será a capa de seu novo trabalho pela gravadora MK Music, Liberta-Me. No início da semana, a cantora postou em seu twitter oficial (@PraFeBrum), duas opções de capas para serem escolhidas, e quis saber de todos os seus admiradores e internautas qual a favorita de cada um. "Estou muito feliz com a escolha desta capa, ela simboliza a mensagem que quero passar, de força e libertação," disse Fernanda. A cantora revelou ainda que seu filho Isaac também ajudou na escolha da capa. Curtiu? Compartilhe.

"O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências", enfatizou o pr. e marido da cantora, Emerson Pinheiro, que está à frente da produção deste novo trabalho. Não há dúvidas que este CD irá abençoar vidas, lares e famílias. E com o objetivo de adorar a Deus em qualquer circunstância. Aguarde por mais este lançamento MK Music.





Fonte: Comunicação Grupo MK

Um comentário:

  1. NEM SEI PORQUE ESSE POVO PEDE PROS FÃS ESCOLHER ALGUMA COISA,POIS A CAPA QUE TODOS VOTARAM NÃO FOI ESCOLHIDA...FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS MK E FERNADA...

    ResponderExcluir