Header Ads

Central Gospel Music é destaque na Billboard Brasil

A Central Gospel Music ganhou espaço na edição 32 da Billboard, revista que é uma referência no segmento musical com versões editadas em países como Rússia, Turquia, e desde 2009 no Brasil. A matriz fica nos Estados Unidos.

Billboard Brasil publicou matéria com o título Música de fé, na qual ressaltou a influência e o crescimento da música evangélica brasileira. O Pr. Silas Malafaia, presidente da Central Gospel Music, e Angélica Dias Gomes, gerente da gravadora, foram alguns dos entrevistados na reportagem que ainda abordou por que alguns cantores seculares migram para o gospel, como foi o caso de Perlla.

"Eu ainda não vi quem tenha se dado bem tendo deixado a carreira artística secular, vindo para o universo cristão tendo como único objetivo a carreira. Mas, quando vem porque foi transformado pelo evangelho, tenho visto Deus abençoar", disse o pastor Silas à revista.

A publicação fez uma análise do segmento e constatou que "os números mostram que o gênero faz frente ao mercado 'secular'". E foi essa constatação que levou a revista a publicar a partir deste número o ranking Gospel Brasil 50.

A amostra coletada pela Crowley, empresa especializada em monitoramento das rádios no Brasil, aponta os 50 cantores mais tocados nas emissoras.

A edição de agosto da Billboard apresenta a cantora Jozyanne, com a música Meu milagre, no topo da listagem referente aos meses de junho e julho. Além dela, os cantores Nani Azevedo e Jotta A, ambos da Central Gospel Music, também mereceram destaque por sua música e vendagem.

A Billboard foi a primeira revista a publicar a parada das canções mais executadas nas rádios brasileiras.

Nenhum comentário