Header Ads

Shirley Carvalhaes prepara novo álbum pela Sony Music


Completando 35 anos de carreira, Shirley Carvalhaes é considerada uma das mais importantes intérpretes da música gospel nacional. Com inúmeros sucessos ao longo de sua trajetória artística e mais de 8 milhões de cópias vendidas, Shirley Carvalhaes mantém-se entre as artistas de maior relevância no cenário gospel nacional. Agora, a cantora prepara para lançar mais um trabalho, o primeiro pela Sony Music, o álbum "O Tempo de Cantar Chegou".

O CD conta com 13 faixas inéditas e um repertório de extrema qualidade. Com produção de Merewilton Lages, Reginaldo Régis e Cleybinho, o álbum mescla canções pentecostais, com músicas no melhor estilo sertanejo, tradicional, forró e louvor e adoração. Outra grande novidade é a participação do cantor Leonardo Gonçalves na canção "Primavera", cantando e narrando um texto em hebraico. Mais uma novidade deste álbum ficou por conta da inclusão de uma canção romântica - "Lábios de Mel", que finaliza o CD. A primeira canção a ser trabalhada nas rádios é uma composição de Rozeane Ribeiro - "Esse Adorador". Retornando de uma extensa turnê por Portugal, França e Itália, Shirley vive a expectativa pelo lançamento deste trabalho, mas já comemora o excelente resultado final:

"Deus me tocou profundamente em todo o tempo em que me dediquei a este projeto. Tive sérios problemas de saúde nestes últimos tempos e vivi dia a dia na dependência dos cuidados de Deus. Foram dias de profunda intimidade com Ele e cada canção falou profundamente ao meu coração. Estou vivendo um novo momento em minha vida em que estou valorizando cada dia, cada amizade, cada conquista. Não tenho tempo para perder! Quero aproveitar esse novo álbum para agradecer a Deus por tudo que fez por mim nesses 35 anos de carreira! Estou muito feliz e quero o quanto antes sair pelo Brasil cantando as músicas desse novo projeto!"

O projeto chega às lojas na segunda quinzena de agosto, incluindo a versão em playback. A estimativa é de que o CD alcance uma excelente vendagem em função da enorme expectativa do público e do mercado em geral. "Este, sem dúvida, é um dos nossos grandes lançamentos do ano! O CD da Shirley vem sendo aguardado pelos lojistas e pelos consumidores de todo o Brasil. Creio que teremos um Disco de Ouro já nas primeiras semanas de lançamento." - comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music. 

Nenhum comentário