Header Ads


Casting Crowns recebe Disco de Platina Duplo

Banda cristã comemora o prêmio inédito
 Casting Crowns recebe seu primeiro disco de platina duplo da carreira certificado pela RIAA pelo disco de estréia da banda, lançado em 2005. Em números ficam mais de 2.000.000 de copias vendidas.

São poucos os álbuns cristãos a alcançar esta marca. Entre eles, temos o P.O.D., Switchfoot e quase lá (MercyMe). Casting Crowns foi o álbum de estréia da banda, que recebeu disco de ouro logo nas primeiras semanas de lançamento e fez com que a banda se tornasse familiar no mercado. O grupo se tornou um dos artistas que mais recebeu prêmios na música cristã, ficando em destaque nos melhores lugares da Billboard desde 2007.

"Estou honrado em trabalhar ao lado de Mark Hall e todo o grupo Casting Crowns e felicitá-los por este marco incrível. Seu registro foi um divisor de águas para Provident e a CCM . Eles são um grupo que permanentemente se dispõe a ministrar às pessoas," fala o presidente & CEO da Provident Music, Terry Hemmings. A notícia vem na esteira de uma das turnês de maior sucesso da banda. "Come to the Well", o último álbum , que continua na lista dos Top álbuns de música cristã da Billboard desde o início de 2012. 

Nenhum comentário