Gravacão do Novo DVD de Cassiane reúne multidão na cidade de São Sebastião


Gravação do novo DVD da Cassiane reúne multidão na cidade de São Sebastião

No último sábado uma multidão de quase 50 mil pessoas se reuniram na cidade de São Sebastião para a gravação do novo DVD da cantora Cassiane. A cantora pentecostal se apresentou ao público com 21 canções, que tiveram os arranjos feitos por seu marido, Jairinho Manhães.
Toda a captação de imagem e som foi feita por uma unidade móvel de alta tecnologia da Sony Music, para levar para o público que assistirá no DVD todos os detalhes do que a gravadora chamou de um “Espetáculo de Adoração”.
De acordo com o Gospel Channel Brasil, o show contou ainda com coreografias grandiosas e uma apresentação de um grupo com performance de circo. Além disso, o público acompanhou a cantora em todas as músicas, presentes no seu CD “Ao som dos louvores”.
Para a canção “Família nas mãos de Deus” Cassiane foi acompanhada no palco por seu marido e filhos.
Todo o show foi gravado para ser lançado em DVD pela Sony Music
Fonte:Gospel+/Gospel Channel/News Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
14 Comentários

14 comentários

Clique aqui para comentários
Erlan Silva
admin
19 de setembro de 2012 19:02 ×

Eu estive lá e gostei!
Agora é esperar o DVD que está previsto a ser lançado no fim de Novembro!!!

Responder
avatar
Erlan Silva
admin
19 de setembro de 2012 19:03 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Anônimo
admin
19 de setembro de 2012 19:20 ×

CASSIANE , JA PASSOU SEU TEMPO... ATE A ROSE NACIMENTO QUE NEM TEM A SONY MUSIC VENDE MAIS QUE VOCê

Lucas Lima

Responder
avatar
Anônimo
admin
19 de setembro de 2012 19:20 ×

CASSIANE , JA PASSOU SEU TEMPO... ATE A ROSE NACIMENTO QUE NEM TEM A SONY MUSIC VENDE MAIS QUE VOCê

Lucas Lima

Responder
avatar
Anônimo
admin
19 de setembro de 2012 19:43 ×

Cassiane uma grande cantora da musica gospel pentecostal ! 50 mil pessoas não é pra qualquer 1 não ! parabens ... continue brilhando sempre , vamos rose nascimento grave um dvd pra ver c aparece pelomenos 20 mil pessoas pra contar historia que não aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
admin
19 de setembro de 2012 21:08 ×

Cassiane parabéns, muito lindo eu quero esse DVD.....

Responder
avatar
20 de setembro de 2012 12:50 ×

QUE É O IDIOTA LÁ ENCIMA QUE ESTA FALANDO MAL DA CASSIANE?
MEDROSO MOSTRA A CARA.
VAI ORAR
SE LIBERTAR

Responder
avatar
Anônimo
admin
20 de setembro de 2012 20:03 ×

Fãs da Cassiane estéricaas .. ui que medo.. vão se converter e ouvir musicas de verdade.! Ouça Lydia Moisés , que é nível superior !

Responder
avatar
21 de setembro de 2012 01:28 ×

por favor irmão vamos orar não criticar
gosto não se discute cada um tem o seu, vc não gosta não critica
vai orar vai lê a bíblia assim vc ganha mais
querendo ou não ela vende 50 mil cópias em uma semana rs outras boas ou não, não vendem rarara
Deus abençoe elas e a vcs também rs

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de setembro de 2012 11:54 ×

Ai os GG's estão se rasgando pela sua IDALA.

Ai que isso? Elas estão descontroladas kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de setembro de 2012 15:24 ×

vão se converter geente!

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de setembro de 2012 15:25 ×

vão se converter geente!!!!

Responder
avatar
Lara
admin
21 de setembro de 2012 17:28 ×

Esse DVD será o melhor desse ano. Cassiane é bênção de Deus. Paz

Responder
avatar
Anônimo
admin
6 de dezembro de 2012 12:16 ×

esse menino canta muito, só que ele não tem CD gravado, mais eu vii ele cantando e é demais.... quando eu vii ele na igreja ele só cantou musica da CASSIANE e seus agudos são quase igual o dela... mais logico que o dele é menor, né ele é homem.... mais canta D+.... dai tem um video dele no yuotube.... mais ele ta cantando é damares.... não achei tão legal quanto a cassiane mais canta bem.

ele tem um testemunho muito chocante, a mãe dele quase morreu enfim, eu achei ele bom,,, já tentei me comunicar com ele pra ele postar um vídeo dele cantando Cassiane. Mais não consegui.....

mais olha ai esse vídeo



http://www.youtube.com/watch?v=x_Yhx-uU180

Responder