"Um lugar para dois" , Novo CD de David Quinlan na Expo Cristã

"Um lugar para dois" é uma das apostas do cantor para o evento
No decorrer do ano de 2012, o público pôde observar um constante crescimento na área gospel da Som Livre, nomes como Alda Célia, Adoração & Adoradores e Chris Durán passaram a integrar o cast de adoradores da empresa. E nesses últimos dias não tem sido diferente, novas contratações passaram a ser divulgadas, mostrando que a gravadora está investindo mais do que nunca no segmento gospel.

Durante as últimas semanas, o público pôde tomar conhecimento da contratação de nomes como Palavrantiga, Dan e Daniel, Jonas Vilar, Bispo Robson Rodovalho, e agora, David Quinlan, um cantor de peso do estilo louvor e adoração.

David é líder do Ministério Paixão, Fogo e Glória, e suas músicas fazem parte da play-list de Igrejas de todo Brasil, alcançando vidas através do louvor congregacional, por meio de canções como "Abraça-me", "Geração que dança", "Águas Profundas", entre outros clássicos que tem impactado pessoas para abrirem o coração através da música. O ministro de louvor já lançou dois DVDs e oito trabalhos em CD. E agora, Quinlan se prepara para lançar o albúm "Um lugar para dois", com lançamento previsto para a Expo Cristã 2012, que será realizada no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 25 e 30 de setembro.

Segundo o Supergospel, além deste lançamento, outros grandes trabalhos como "Escolhi Adorar", de Alda Célia, "Entrega", de Chris Durán e "Creio", o 15º projeto da série Diante do Trono, serão lançados na feira, que diga-se de passagem é a maior de produtos cristãos do mundo.

Ainda falando em novos projetos, a gravadora está prestes a colocar em estoque projetos como "Sobre o mesmo chão", próximo albúm do Palavrantiga a ser lançado
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }