KLEBER LUCAS CONTOU MAIS DETALHES SOBRE SEU NOVO CD PELA MK MUSIC



Assista a gravação ao vivo do CD Profeta da Esperança.

Kleber Lucas contou mais detalhes sobre seu novo CD pela MK Music, Profeta da Esperança. Nesta sexta-feira (5), o cantor esteve nos estúdio da gravadora para mais uma etapa de produção e finalização deste trabalho. Ao lado do produtor Rogério Vieira e do técnico de som, Edinho, Kleber Lucas falou sobre a alegria e expectativa de mais um lançamento.

"Hoje, terminamos a mixagem do CD. Estou muito feliz com todos os preparativos e na expectativa para este lançamento. A cada etapa, me supreendo com a competência dos profissionais envolvidos. Agradeço mais uma vez ao meu produtor Rogério e esta parceria que se firmou em trabalhos anteriores, e ao Edinho, um amigo muito especial e dedicado. Profeta da Esperança está por vir com muitas novidades!", destacou Kleber Lucas.

Uma delas é que o CD Profeta da Esperança foi gravado ao vivo, em Volta Redonda na Comunidade Evangélica Projeto Vida. Mais de 3 mil pessoas, entre membros e visitantes, participaram da gravação. "Um local cheio da presença de Deus. Todos já estavam "afinados" com as canções. Foi uma noite marcante e abençoadora", relembrou o cantor.

Este será o 10º álbum pela MK Music. E todos podem esperar por um trabalho abençoador, com composições e canções marcantes. "Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel.

Fonte:MK Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }