Veja a Capa do Novo CD da Bruna Karla #AceitoTeuChamado


Foi divulgada hoje (1) a capa do mais novo CD da Bruna Karla pela Mk Music. O Nome do CD também foi divulgado hoje "Aceito Teu Chamado" . Foi enviado para a fábrica também hoje, no final desse mês ja estará disponível em todo o Brasil.

Comente sobre o que você achou da capa!

Fonte:News Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
14 Comentários

14 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
1 de outubro de 2012 19:25 ×

Feia.. rs , mais o que importa é o conteúdo né?

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de outubro de 2012 19:25 ×

Feia.. rs , mais o que importa é o conteúdo né?

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de outubro de 2012 20:56 ×

Lindaaaaaa eu gostei! e o mais importante tbm, é o q vem dentrooo iupeee vou encomendar logo no mk shopping!!! Álife Quinto

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de outubro de 2012 21:20 ×

LINDA ! Bruna karla e mo gata !!!rs
mais to ansioso pelo conteudo tbm.
No aguardo !

Responder
avatar
mateus
admin
2 de outubro de 2012 00:13 ×

nada vê com o titulo
mas........ta bom

Responder
avatar
Anônimo
admin
2 de outubro de 2012 18:21 ×

linda capa a mk ta de parabens muito bonita mesmo viu a bruna tbm e linda ne gente serva do SENHOR JESUS muito talentosa e muito simpatica e humilde com seus fas um exemplo pra muita gente azeda que agente ve por ai bruna hj é uma das mais belas vozes do gospel nacional concerteza sera mais um grande sucesso :D

Responder
avatar
Anônimo
admin
3 de outubro de 2012 21:59 ×

Nada de O_O .. sinto que esse CD não fará sucesso

Responder
avatar
5 de outubro de 2012 21:21 ×

Essa é pra vcs 'BANDO DE INVEJOSOS', Se VCS não gostaram,é um direito e um péssimo gosto de vcs,tenta fazer melhor,mas falar mal de uma pessoa que nem sabe q vc existe,e é UNGIDA DE DEUS,procure rever seus conceitos e vão ORAR,pra ver se vcs conseguem chegar pelo menos na metade onde ela ja chegou e vai continuar chegando,pois DEUS é com ela!!
AO INVÉS DE CRITICAR,ORE PELO MINISTRÉRIO DELA!!!
HIPÓCRITAS!!!!

Responder
avatar
5 de outubro de 2012 21:28 ×

QUERIDOSS,FOI DEUS QUEM LEVANTOU A BRUNA KARLA,ELA JA OUVIU MUITAAS PALAVRAS DURAS PARA DESANIMA-LA,MAS O SENHOR DEUS É COM ELA!!!
E VCS ACHAM QUE ELA NÃO VAI FAZER SUCESSO??
O FUTURO QUEM ESCREVE É DEUS!!!
TENTE CONSTRUIR O SEU,BASTA LER A BIBLIA E ORAR!!!
E ACHAM QUE COM ESSAS PALAVRAS ELA VAI DESANIMAR?? HAHAHHA O SENHOR É QUEM REGE A VIDA DELA,ENTÃO APENAS DIGOO: VC VAI SE SURPREENDER,POIS O DEUS QUE SERVIMOS,FAZ MARAVILHAS E SURPREENDE!!
SUCESSO BRUNA KARLA.VC MERECE!!!
ABRAÇO E PAZ DO SEU ADMIRADORR EDINEI SANTTOS.

Responder
avatar
iara
admin
6 de outubro de 2012 12:13 ×

Eu amo os hinos de Bruna Karla, eles me inspiram a muitos anos.....
Deus ilumine sua vida, sua voz....
e continue te usando dessa forma maravilhosa.....

Responder
avatar
Anônimo
admin
6 de outubro de 2012 13:43 ×

Idolatria mode on Edinnei Santos . Como você sabe se fará sucesso se o CD nem foi lançado ainda.

Opinião é minha , eu digo o que quiser. Ela é uma pessoa de Deus. Mais pela música que divulgaram, não faz sucesso, mesmo.

Responder
avatar
Anônimo
admin
10 de outubro de 2012 18:26 ×

Se não pode nem mais fazer um comentário que esse povo ja vem com pedra e faca na mão.

Vamo vigia povo! --'

Responder
avatar
Roziane
admin
12 de outubro de 2012 14:58 ×

Achei simples,mais creio que tenha sido esse o foco!!...No mais, Deus está na frente e vamo que vamoo porque a jornada é longa!!
Deus abençoe todos vcs!

Responder
avatar
15 de junho de 2013 12:02 ×

Aprenda,pesquise, a diferença entre Idolatria e Admiração,ela é humano ,adorar só a Deus,esse povo que ñ tem o que fazer vai pra internet falar mal dos outros,MADO (A)Vai orar por ela ñ criticar,APROVEITA E ORA POR MIM TBM,isso é se vc tiver tempo né?

Abraço,Deus abençoe!!!

Responder