Single "Escolhi Te Esperar" da Marcela Tais no ITunes

[Entrevista] Marcela Taís fala sobre origens, inspirações, carreira e novos projetos. Confira

Escolhi Te Esperar, primeiro single de Marcela Tais pela Sony Music será lançado no iTunes

Em apenas 3 meses, mais de 300.000 visualizações no youtube. Ainda no lançamento foi um estouro na internet.

A música "Escolhi te esperar" é da jovem cantora que está revolucionando no meio gospel e sendo considerada uma das representantes da nova safra da música cristã brasileira: Marcela Taís.

A Sony Music (com quem recentemente assinou contrato) aproveita o embalo das novidades para anunciar outra: Dia 27/11 (terça-feira) será o lançamento oficial do single "Escolhi te esperar" no Itunes e espera-se mais uma vez um sucesso já que, após o clipe, milhares de pessoas correram para adquirir o single e não encontraram. Porém, agora, não precisarão mais esperar para te-lo.

A música "Escolhi te esperar" é música tema do movimento "Escolhi te esperar" que, com belas imagens e alta produção, exaltam o compromisso e expressam com glamour o romantismo à maneira de Deus: o casamento.

O movimento, que é liderado por Nelson Junior e sua equipe, se espalhou pela internet e está realizando grandes seminários por todo o Brasil ensinando principalmente aos jovens os princípios de Deus sobre o relacionamento amoroso e a vida sexual dentro do propósito cristão. Com uma mensagem direta e esclarecedora está fazendo grande sucesso e atraindo milhares de adeptos.

Dia 27/11 não espere mais, baixe no itunes a música gospel mais romântica de 2012. A trilha sonora de quem acredita num amor para vida inteira!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }