Header Ads

Veja a Capa do CD Nations Before the Throne : Suomi Valtaistuimen Edessä (Finlândia Diante do Trono)


Projeto visa alcançar nações através das línguas nativas
O Diante do Trono tem uma forte característica que o acompanha ao longo dos seus 15 anos de estrada: incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo. Há bastante tempo Deus colocou um sonho no coração da Ana Paula Valadão, líder do ministério: levar a mensagem que o DT proclama às nações, mas cantando-a nas línguas nativas. Hoje se pode dizer que esse projeto se tornou realidade.
Denominado Nations Before theThrone, o projeto será lançado nesse mês de novembro. E o primeiro será em finlândes, cujo nome é Suomi Valtaistuimen Edessä (Finlândia Diante do Trono).  Conheça a capa:





O CD conta com participações de ministros da Finlândia, além de Rodrigo e Saara Campos, integrantes do DT e ainda Ana Paula Valadão, líder do DT que interpreta três músicas. São 11 faixas ao todo, selecionadas a partir dos projetos Aleluia e Sol da Justiça.
São elas:
HOSANA (solo Ana Paula Valadão)
DIGNO DE ADORAÇÃO (solo Rodrigo Campos)
A TI A HONRA (Rodrigo, Saara Campos e Johanna Särkkälä)
GLÓRIA (Elina Haavisto)
EIS-ME AQUI (Saara Campos e Ana Paula Valadão)
TUA PAZ (Johanna Särkkälä)
MEU CORAÇÃO (Jaana Yrttiaho)
POR TUDO O QUE TU ÉS (Johanna Särkkälä)
EM MEIO A TUA GLORIA (Rodrigo e Saara Campos)
ÉS O DEUS QUE ME CURA (Saara Campos)
ALELUIA (Rodrigo Campos e Ana Paula Valadão)
A produção é uma parceria entre o Diante do trono e a Missão Missiomailma. O CD será lançado entre 13 e 22 de novembro quando a banda fará uma turnê no país nórdico. Seis cidades receberão os integrantes: Helsinque, Tampere, Turku, Lahti, Oulu e Seinäjoki.
É só o início daquilo que o Senhor tem preparado para alcançar as nações. Assim como tudo o que o DT já fez em sua marcante história, o projeto Nations Before the Throne foi desenvolvido para honra e glória de Deus e chega para agregar. É mais uma ferramenta para alcançar os povos, tornar o Evangelho conhecido, proclamar a salvação e com o diferencial da língua nativa.
A criação desse projeto está inteiramente ligada à missão do Diante do Trono de “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciado a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor”.
Ministério de Louvor Diante do Trono

Um comentário: