CASTING CROWNS, recebe 03 indicacões ao Grammy


A banda CASTING CROWNS,  comemora três indicações ao GRAMMY e a notícia de uma certificação ouro da RIAA.
A banda foi indicada  na categoria Melhor Performance de música cristã de Gospel contemporâneo com, "“Jesus Friend of Sinners”, e como  melhor álbum de música cristã contemporânea de 2011 com o  certificado RIAA GOLD álbum, “Come To The Well” , e  Mark Hall, líder da banda foi indicado com a canção“ Voice of Truth” na categoria de melhor canção de música cristã contemporânea.
Além disso, a banda foi notificada que "Voice of Truth” , uma canção do seu projeto de estréia auto-intitulado de  2005, ultrapassou a marca de 500.000 em vendas digitais. Este marco vem na esteira da certificação  de platina duplo RIAA de seu projeto de estréia auto-intitulado e sua sexta certificação de ouro, para “Come To The Well” – último álbum.

As nomeações para o 55th Annual GRAMMY Awards foram anunciadas no dia 5 de dezembro e a festa de premiação será realizada no dia  10 de fevereiro de 2013 no Staples Center em Los Angeles e mais uma vez será transmitido ao vivo, na CBS, de 8 a 11:30 p.m.

Em janeiro a banda vai lançar um projeto acústico onde estará apresentando vários de seus sucessos.
Em breve mais informações!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }