NCD : "Liberta-me" - Fernanda Brum

Veja abaixo o NCD do album "Liberta-me" da  Fernanda Brum. 



Nota : 8,5 

Avaliação NG:

Faixas:

1. Liberta-me - 7,5
2. Cacos pela chão - 9,0 
3. Tu me amas - 8,0
4. Um santuário cheio da tua glória - 7,0
5. Uma só voz - 7,0
6. Deus mandou - 7,0
7. Forte e poderoso - 7,0 
8. Nada pode me separar - 7,0
9. Saindo do casulo -  8,5
10. Rasgando o coração - 9,0
11. Preciso de uma chance - 8,0
12. Dia feliz - 5,0
13. Tanto assim - 6,0
14. Seja bem-vindo - 6,5
15. Todo poderoso - 6,5

Melhores Músicas: "Cacos pelo Chão" e "Rasgando o Coração" 

Música Mais Fraca: "Dia Feliz"

Produção Musical: Emerson Pinheiro 7,5

Letras 7,5

Interpretação Geral CD - 9,0

NCD - Liberta-me - 7,5

Deixe o seu comentário!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
10 Comentários

10 comentários

Clique aqui para comentários
Julio
admin
20 de maio de 2013 16:37 ×

Esse CD é bom.. gostei da análise.

Responder
avatar
Luciano
admin
20 de maio de 2013 16:42 ×

Achei essa análise bem pessoal... Dar 7,0 a ''Uma só Voz'' e ''Nada pode me separar'' canções medianas, em minha opinião... e 6,5 a ''Seja Bem-vindo'', uma canção belíssima sobre o consolador Espírito santo, com melodia e interpretação tocantes, é contestável...

Responder
avatar
Carla
admin
20 de maio de 2013 16:44 ×

Achei vocês bondosos com a analise .. esse CD teria um monte de 5 se eu fizesse analise.. o pior CD da Fernanda Brum!

Responder
avatar
Jardson Lima
admin
20 de maio de 2013 16:48 ×

Esse é o CD mais fraco da carreira da Fernanda Brum.. infelizmente , quando ouvi me decepcionei..
espero que o próximo não siga nesse nível!

Responder
avatar
Paula N
admin
20 de maio de 2013 16:50 ×

O CD é bom , mais deixa a desejar nos arranjos das musicas e das letras , também ela não cantou bem.. eu esperava mais também!
Fernanda mudou , não é como antes.
Mais que Deus abençõe seu ministério e que ela ganhe mais vidas pra Jesus.

Responder
avatar
Marcos
admin
20 de maio de 2013 16:55 ×

Eu curti muuuito , vocês são uns merda.. Fernanda DIVA eterna!

Responder
avatar
Rafael
admin
23 de maio de 2013 00:09 ×

Só acho que otário é a pessoa que tem coragem de chamar a Fernanda Brum de DIVA. pelo amor

Responder
avatar
Cássio
admin
23 de maio de 2013 00:12 ×

Gosto muito da Fernanda, acompanho ela a anos, tenho quase todos seus CD e acho que mesmo este sendo um dos melhores CD's na opinião dela, acredito que esse seja o CD mais fraco pra Mercada da Fernanda.

Pra gosto Popular realmente esse CD não vai agradar 80% do público.

Eu particularmente só gosto de 4 músicas, não me identifiquei.

Responder