Expo Crista 2013 foi cancelada!



Confira o comunicado oficial emitido pela organização do evento :

" Como é do conhecimento geral, a DO4C foi constituída com o único objetivo de gerir a EXPOCRISTÃ . Isto em função de alguns formadores de opinião do seguimento entenderem a possibilidade de reaquecer o mercadocristão através da feira, passando por uma gestão firme, focada em resultados, coesa e principalmente íntegra. Entretanto os ventos não se mostraram favoráveis. A São Paulo Turismo ( ANHEMBI), embasando-se em débitos da empresa EBF (já cobrados judicialmente), dificultou as negociações até o último momento, amarrando a realização da edição 2013 com o pagamento, ou no mínimo, a promessa de pagamento da divida anterior, que diga-se, não se comunica com a DO4C muito menos com a atual gestão que se formou para esta edição da feira.

 Por isto , anunciamos que a 12ª EXPOCRISTÃ não acontecerá conforme anunciado para 07 a 10 de Agosto de 2013.

 Não obstante, acreditamos que as edições das outras feiras também não encontram ressonância no mercado, o que demonstra que estávamos no caminho certo ao buscar a união de todas as forças/eventos no mercado, inclusive criamos o Conselho Diretor/Consultivo que convergiu sinérgica e proativamente para maximizar o resultado da operação. Aliás, momento mais que oportuno para parabenizar e agradecer a estes que se colocaram entre os 300 escolhidos para a batalha (Juízes 7). De imediato, a DO4C esclarece que todos aqueles que efetuaram pagamentos para a mesma em virtude do evento receberão de pronto o reembolso. Aguardamos as manifestações. Acreditamos que o amadurecimento / união do mercado promoverá uma nova oportunidade para a realização da EXPOCRISTÃ.

 Diretoria"



Fonte: Expo Crista 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }