Ludmila Ferber Novo Cd 2013

"Adorar profetizando, profetizar adorando" é a essência em que se define o ministério de Ludmila Ferber, que com mais de 4 milhões de cds vendidos, 19 cds gravados e autora de um livro, é uma das maiores cantoras gospel do país. Canções como Os sonhos de Deus, Nunca Pare de lutar, Ouço Deus me chamar, marcaram a sua carreira de sucesso.

Após quatro anos sem lançar cd com canções inéditas, a Pastora Ludmila Ferber está em estúdio para a gravação do seu mais novo trabalho, ainda sem título estipulado e com selo da Som Livre, sua atual gravadora. O cd contará somente com canções insólitas, de experiências que a própria tem vivido ao longo desses quatro anos.
A gravação está se findando no STUDIOS REUEL, os arranjos foram escritos pelos próprios músicos da cantora, o Back Vocal ficou por conta de Lilian Azevedo, Marquinhos Menezes e Cleyde Jane. Ressaltando que as gravações de base, back vocal e voz já foram finalizadas.
A previsão de lançamento é para este segundo semestre, muitas expectativas positivas em torno deste novo projeto que desde já é um dos mais esperados de 2013.


Fonte: News Gospel



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
6 Comentários

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
1 de agosto de 2013 18:11 ×

Uhuul!! Novo CD da Ludmila chegandoooo *-*

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de agosto de 2013 19:45 ×

Não vejo a hora de ouvir esse CD!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
2 de agosto de 2013 14:06 ×

Sou um grande fã da Prª Ludmila Ferber, não vejo a hora de ouvir as suas novas musicas que vem direto do deus eterno: JESUS!

Responder
avatar
Anônimo
admin
2 de agosto de 2013 14:14 ×

Quem já Ouviu a História de vida da Prª Ludmila sabe porque ela canta tão inspirutualmente

Responder
avatar
Adriana Freitas
admin
5 de agosto de 2013 08:51 ×

quando for lançado com certeza vou comprar, as canções da Ludmila são pra mim inspiração! Glória.

Responder
avatar
Anônimo
admin
11 de outubro de 2013 10:52 ×

Estou anciosa para ouvir.sei q sera uma maravilha.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }