Header Ads

Adhemar de Campos marca evento da Visão Mundial

Adhemar de Campos relembra sucessos e fala sobre novo CD em evento da Visão MundialNo último sábado, 07/09, quem esteve à noite, na Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, em Fortaleza (CE), teve a oportunidade de relembrar grandes sucessos da música cristã nacional, como "Grande", "Homem de Guerra", "Nosso General", "Ele é Exaltado" e ainda fazer o bem a crianças carentes do Ceará e outros brasileiros.
 
Esta foi a intenção da sede da Visão Mundial Fortaleza: unir a boa música de Adhemar de Campos - grande parceiro da Missão - ao prazeroso ato de apadrinhar crianças, apoiadas pela Visão Mundial. O projeto cobrou como ingresso para o evento, a doação de 1kg de algum alimento não-perecível por pessoa.
 
O evento também contou com a participação do Pr. Carlos Queiroz, que falou sobre a sua história com a Missão e lembrou que, apesar de não ter mais um vínculo empregatício com o projeto ainda se assume um grande parceiro e divulgador da iniciativa.
 
Além de apoiar as ações da Visão Mundial, o cantor, pastor e compositor aproveitou a oportunidade para relembrar alguns de seus grandes sucessos, ministrar a Palavra e falar sobre o seu CD, lançado mais recentemente: "Uma História de Amor".
 
Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Adhemar falou sobre este novo trabalho e sua relação com a Visão Mundial. 
 
Uma História de Amor
"Uma mistura perfeita". Foi assim que Adhemar de Campos definiu o seu novo CD, lançado por ele em 2012. Ao falar sobre a escolha do tema a produção deste trabalho, o compositor lembrou que o álbum foi produzido de uma forma toda especial e muito bem pensada, com a ajuda de seu filho, Rodrigo, que é, também, produtor musical.
 
"Tem todo um contexto por trás deste tema, porque uma das músicas se chama 'Uma História de Amor' e é a música-tema. Nas demais músicas, em algum momento aparece a palavra 'amor'.  Então foi um projeto que nasceu no coração dos meus filhos, que são ministros junto comigo. Nós nos reunimos e resolvemos fazer este projeto, como uma expressão de gratidão a Deus, porque cada um de nós (na nossa família), indivudualmente, tem a sua história de amo com Jesus. Então a gente resolveu juntar a história de cada um e falar desse amor, desse Jesus maravilhoso. Foi assim que nasceu a ideia deste trabalho", disse.
 
Quando questionado a respeito da repercussão alcançada por este novo CD, o pastor revela que ainda está aprendendo a lidar com os elogios que recebe e que o retorno positivo tem sido frequente a respeito do álbum. Mas ao final de sua resposta, ele próprio reconheceu a qualidade do trabalho, que após a preparação de cada detalhe, resultou em uma "boa mistura".
 
"A gente acaba tentando se acostumar com os elogios. Às vezes ficamos assim... meio desconfortáveis, né? Mas até agora ninguém falou mal! Está todo mundo elogiando o conjunto do trabalho. Porque às vezes você grava um trabalho, coloca um nome, mas as músicas não falam sobre este tema, ficam meio 'dispersas'. Mas neste caso foi algo muito trabalhado, rebuscado e tem algo especial neste CD. Além do conteúdo, a parte musical, os arranjos assinados pelo meu filho (que é produtor musical e tem a capacitação dada por Deus para fazer isso e deu um toque todo especial), juntamos a geração antiga - que sou eu - com a geração nova, que são os meus filhos e deu uma mistura boa, perfeita", celebrou.
 
Visão Mundial
Ao falar sobre a sua relação com a Visão Mundial, Adhemar não hesitou em elogiar a iniciativa da missão e destacou que, apesar de ter uma motivação que o interessa muito (ajudar crianças carantes), só decidiu tornar-se um divulgador do projeto pela seriedade e credibilidade deste.
 
"Eu me tornei um parceiro e divulgador, desta missão, deste projeto. Tudo o que envolve crianças, para mim é muito tocante. Este trabalho merece credibilidade, respeito, a ponto de eu assumir um compromisso oficial neste sentido. Não é com qualquer grupo que eu vou fazendo parceria assim. E também, o fato de eu conhecer as pessoas que estão envolvidas neste projeto acaba contribuindo muito. Esse é o caso do Pr. Carlinhos Queiroz, do Pr. Jonathan e outros mais. Estou feliz! Espero ser um grande divulgador dessa mensagem de amor, para alcançar tantas crianças quanto pudermos alcançar", declarou.
 
Confira abaixo, algumas fotos do evento:
 
Adhemar de Campos relembra sucessos e fala sobre novo CD em evento da Visão Mundial
 
Adhemar de Campos relembra sucessos e fala sobre novo CD em evento da Visão Mundial
 
Adhemar de Campos relembra sucessos e fala sobre novo CD em evento da Visão Mundial
 
Adhemar de Campos relembra sucessos e fala sobre novo CD em evento da Visão Mundial
 
Adhemar de Campos relembra sucessos e fala sobre novo CD em evento da Visão Mundial
 
Adhemar de Campos relembra sucessos e fala sobre novo CD em evento da Visão Mundial

Nenhum comentário