Header Ads

Masturbação - O que a bíblia diz!






Masturbação - O que a bíblia diz


Masturbação de manhã, de tarde, de noite, é parte da rotina de muitas pessoas, inclusive crentes em Cristo Jesus, que por falta de conhecimento, se entregam a iniquidade sem pensar nas consequências que pode sofrer em sua vida física e espiritual.
Embora a bíblia não cite diretamente "masturbação" nenhuma vez, sabemos que Deus criou o homem e a mulher, para que ambos desfrutem do prazer sexual depois do casamento. Gosto muito de relacionar o que é o certo ou errado, quando contamos a alguém aquilo que fazemos e se estamos sentimos orgulho ou não. Acredito que ninguém teria orgulho de dizer "acabei de me masturbar". A bíblia diz: Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus. (1Coríntios 10:31 ARC). Embora alguns agentes de saúde se posicionem favoráveis a prática, devemos pensar no que Deus acha a respeito, e Ele fez tudo corretamente. Por exemplo,  se o homem não se masturbar, mesmo assim o liquido escrotal que o corpo produz diariamente será liberado durante as noites, portanto, se voce encher sua mente com coisas mais úteis, com certeza a masturbação ficará no esquecimento. 
Lembre-se sempre que na bíblia diz: Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (1Coríntios 6:19, 20 ARC). Seja livre e pense em coisas do alto, e que seu corpo, sua mente possam servir sempre para uma só coisa, A GLÓRIA DE DEUS.

Texto/Facebook: Paulo Daniel Avalos

Nenhum comentário