Header Ads

Aline Barros entra no ranking da Billboard Social


A Billboard Social 50 é um chart exclusivo da revista Billboard (sede nos Estados Unidos) que classifica a popularidade dos artistas musicais na internet e se baseia coletivamente sobre a popularidade semanal de cada artista, fãs e seguidores, juntamente com visitas ao seu site oficial e aos seus vídeos. O chat coleta dados do YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace, iLike, SoundCloud, Instagram e visualizações de páginas da Wikipédia.
Nesta semana, o gospel Brasileiro foi representado pela primeira vez no ranking, e quem cumpriu esse papel foi a cantora Aline Barros, estreando na posição #32
1. Miley Cyrus (=)
2. Katy Perry (+1)
3. Eminem (+9)
4. Ariana Grande (+4)
5. Nicki Minaj (+10)
6. Britney Spears (-4)
7. Demi Lovato (-1)
8. Bruno Mars (-1)
9. Rihanna (-4)
10. Justin Timberlake (+1)
.
32. Aline Barros
Isto significa que, nesta semana, Aline Barros foi mais procurada, acessada, ouvida e vista ao redor do mundo, mais que os artistas seculares e mundialmente conhecidos, como Ke$ha, Linkin Park, Shakira, Madonna, Celine Dion entre outros. Resta saber se na próxima semana ela se manterá no chart.
Atualmente, a cantora ainda está colhendo os frutos do seu recente trabalho “Extraordinário Amor de Deus” lançado em 2011, e já começou a frequentar os estúdios  e elaborar os preparativos para gravar o seu novo CD, sem título e data definitiva para lançamento.
Para conferir o chart completo, clique aqui
(Gospel Musikas)

Nenhum comentário