Brincadeira da girafa - Armadilha do satanismo disfarcada



Explicando a brincadeira da girafa:

Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda.

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.


Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.

Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).

Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.

O QUE FAZER?
Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.

Dia 31 de outubro (amanhã) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.

REPREENDAM EM NOME DE JESUS.

Divulguem este post para o maior número de pessoas.

Fonte: Pastor Carlos Ribas (ex-satanista) Escritor e conferencista especializado em batalha espiritual
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
21 Comentários

21 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 15:12 ×

é impressionante como as pessoas que gostam das coisas mundanas ou seja o pecado sempre tem desculpa para continuar pecando...¬¬ (João 8:32)"Conheceres a verdade e a verdade vos libertará"

Responder
avatar
31 de outubro de 2013 15:43 ×

Demência e Paganismo essas Neuroses Ridiculas onde tudo é do Diabo,é tanto Louvor e Mençao a ele,muita Supertiçao Gospel.......

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 16:14 ×

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, eu ri...

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 17:20 ×

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 17:23 ×

kkkkkkkkk q piada

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 18:32 ×

kkkkkkkkkkk rindo muito elevado ao ³. Que ideia mais tosca, que as pessoas ainda tentam manipular os tais fieis, colocando medo para continuar a danada da dominação contra o mais fraco ou o menos instruído... Diabo; satânico, é o homem que mente e engana para levar vantagem sobre o outro.

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 19:02 ×

OLHA ... ENTREI NA BRINCADEIRA.
Porem se for do inimigo, e se era uma brecha ja orei e repreendi, mas tem um porém..
De madrugada, as pessoas oram buscam a DEUS e não ao diabo.. Portanto, não concordo com tudo que está nesse post.Pra mim não passou de uma charada, uma brincadeira.
Mas cada um pense o que quiser.

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 19:42 ×

Louvado seja Deus por nos abrir os olhos, confesso que entrei na brincadeira mas na inocência sem saber o real significado, porém quando me contaram eu já orei e repreendi todo o mal, tentei alertar algumas pessoas mas já era de se esperar, fui vista como uma crente fanática e que espiritualizo tudo. Mas agradeço a Deus pois meus olhos foram abertos e nunca mais vou participar de nenhuma brincadeira.

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 20:29 ×

QUE SATAN SEJA LOUVADO!!! O ÚNICO E PODEROSO DEUS!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 20:38 ×

Pufavor gent vao orar p Deus salvar almas parao de falar q tudu e do diabo ele n tem capacidad p criar nada repriendem se e q acreditem verdadeirament em Deus falem mas de Deus ele sim merece toda honra e gloria nao o diabo, o biabo devem ta rindo da cara de vcs por quanto tempo vcs falam nele

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 21:26 ×

Crente imbecil.Para de dar 10% e vai estudar idiota.Satanas nao existe .É deculpa de idiota.

Responder
avatar
Marc
admin
31 de outubro de 2013 21:47 ×

F-A-N-A-T-I-S-M-O
R-E-L-I-G-I-O-S-I-D-A-D-E

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 22:12 ×

Pensei que a girafa fosse criação de Deus. Quanta ignorância!

Responder
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 22:58 ×

Agora só falta dizer quanto é o dízimo.

Responder
avatar
1 de novembro de 2013 00:04 ×

você só precisa pedir a Deus que abra seu olhos, nos falamos doque esta na Bíblia, em outras palavras a boca de Deus na terra, Ela é a essência doque falamos, pessa a Deus discernimento para tudo aquilo que vc ACHA ACHA ACHA ACHA, NOS FALA DAQUILO QUE ESTA ESCRITO NA BÍBLIA, OU BASEADO NELA, OU ESTA CEGO, ELE DEIXOU 1 VERCICULO NO QUAL ELE ESTÁ BASEADO, BOA NOITE DEUS ABENCOE.

Responder
avatar
Pedro
admin
1 de novembro de 2013 01:13 ×

Cuidado. Se vc nao tirar a girafa da imagem do seu perfil, o Saci Perere ou o Curipira vao te pegar no meio da noite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de novembro de 2013 04:16 ×

Quanta baboseira...esse tipo de crença só afetam os fracos..pessoas que acreditam em tudo quanto é merda.....kkkkkk agorinha vai aparecer uma girafa em todos meus perfis na net...e eu vou estar endemoniado....para ne....

Responder
avatar
1 de novembro de 2013 17:15 ×

Bom sabemos que existem satanistas ,mas não vemos eles fazendo culto
ou disseminando suas crenças.
Como eles agem então?
Talvez eles usem de estratégias, disfarçando suas mensagem terríveis em coisas aparentemente inocentes.
È um caso a se pensar.

Responder
avatar
1 de novembro de 2013 21:41 ×

É impressionante como a religião lava o cérebro de vocês, isso tudo é uma babaquice e quem acredita nesse "pastor ex-satanista" é um babaca e merece o diabo no corpo.
Uma simples brincadeira com o animal Girafa é só uma brincadeira.
E lembrem-se esse iPhone que o ex-satanista e ex-viado e ex-traficante e ex-viciado usou para escrver o post foram vocês, fiéis imbecis que compraram.

E Deus for tão poderoso não vou conseguir enviar esse comentário.

Responder
avatar
Anônimo
admin
3 de novembro de 2013 04:26 ×

Gente de pouca fe....e com a galinha pintadinha,agora a girafa....dando tanto poder ao inimugo......vao orar a DEUS para serem mais uteis a quem necessita da palavra,de um ombro amigo,DE DEUS.....

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de dezembro de 2013 11:43 ×

Quanta idiotice.....

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }