Header Ads

Diante do Trono pode deixar a Som Livre

O ministério Diante do Trono está em guerra com a Som Livre, é o que diz a coluna Radar On Line da Revista Veja. O ministério liderado por Ana Paula Valadão tem a intenção de lançar o CD e DVD “Tu Reinas”, mas antes precisa cumprir o contrato até 2014.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, o DT terá duas opções: adiar o lançamento do álbum ou processar a Som Livre. Sobre o processo, o ministério esclareceu que “não gostaria de forma alguma recorrer à justiça para sanar a sua situação” e que deseja negociar “uma saída amigável”.
A casa nova do maior ministério de louvor brasileiro pode ser a Universal Music, que recentemente assinou com o Renascer Praise e divulgou, durante um programa da Rede Gospel, que estava negociando com um grupo de louvor. Por trás dessas negociações está a empresa UM Entretenimento, que tem Léo Ganem, ex-GEO Eventos, como diretor.
Recentemente Ganem usou o Twitter para falar sobre essa situação de contrato sem citar o nome da empresa concorrente. “Não há contrato que segure artista que não quer ficar. Como disse Vinícius em lindo erro de tradução: Liberta que serás também. Anota aí.”
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário