A Pastora Ludmila Ferber grava clipe da canção "Senhor que cura", do seu novo álbum "Pra Me Alegrar"

A cantora Ludmila Ferber, um dos principais nomes do Cast Gospel da Som Livre, gravou durante toda a manhã desta quinta-feira, 28, as cenas de seu mais novo clipe “Senhor que cura”, canção inédita do álbum “Pra Me Alegrar”, lançado oficialmente no mês passado pela gravadora durante uma coletiva de imprensa. O vídeo trás Ludmila em uma das interpretações mais emocionantes de seu trabalho, acompanhada por sua banda e um conjunto de cordas clássicas (Violoncelo e trio de violinos). A produção, dirigida por Vlad Aguiar, deverá ser lançada até o fim do ano.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
3 Comentários

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
28 de novembro de 2013 22:07 ×

Essa música é maravilhosa e junto com o clipe vai ficar melhor ainda, estou muito curioso para ver esse clipe, tenho certeza que vai trazer a Graça de Deus sobre cada um que ver esse clipe.

Responder
avatar
Anônimo
admin
28 de novembro de 2013 22:09 ×

Vai ser um espetáculo de adoração!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
29 de novembro de 2013 19:29 ×

Vai ficar uma Maravilha! :)

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }