Diretor de teatro quer contar história de Jesus a partir das músicas da cantora pop Britney Spears

As músicas da cantora pop Britney Spears inspiraram um diretor de teatro a criar um musical para contar a história de vida, ministério e morte de Jesus.
A ideia de Patrick Blute, 23 anos, é fazer um espetáculo sem falas, fazendo a narrativa da história do Cristo a partir das letras das músicas de Britney Spears.
O musical, chamado “Spears – The Gospel According to Britney”, que pode ser traduzido como “Spears – O Evangelho Segundo Britney”, será exibido no Snapple Theatre, uma das casas de espetáculo mais concorridas da Broadway.
Sem patrocinador, o diretor vai realizar duas apresentações gratuitas e tentar boas críticas, para assim, custear a temporada de exibições.
Britney Spears é uma cantora pop que começou sua carreira na igreja, durante a infância, e depois de ser selecionada pela Disney para estrelar atrações infanto-juvenis, seguiu carreira solo no mercado secular, protagonizando diversas polêmicas, como o beijo lésbico com Madonna.
fonte Gospel+

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }