Aline Barros na FORBES entre os brasileiros mais influentes

A Revista FORBES Brasil de dezembro/2013 traz um ranking com as 100 pessoas mais influentes do país. Em meio a jogadores de futebol, modelos, políticos e outros, Aline Barros conquista a 79º posição na lista, motivo de alegria para o povo de Deus. É a primeira vez que a lista é feita no Brasil, e é inspirada na famosa "Celebrity 100", criada em 1999 pela FORBES americana.

"Fico feliz com essa notícia. Porque nossos valores não são os do mundo. Tenho certeza daquilo que está dentro do meu coração, daquilo que vivo, minha escolha de vida e prática de fé através de ações e atitudes. Ser apontado como referência é uma grande responsabilidade. Uma bênção! Poder ser instrumento, passar valores e princípios que vão ajudar a trazer estrutura, uma base melhor para família brasileira é uma honra e privilégio", declara Aline Barros.

A cantora e pastora Aline Barros, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), tem sido há 20 anos uma importante referência na música gospel. Seu ministério tem alcançado resultados inéditos no Brasil e também no exterior, incluindo premiações e homenagens - como a conquista de cinco Grammys Latino. Graça, seu mais novo álbum, lançado há menos de um mês, acaba de conquistar Disco de Platina.

"Tudo que fazemos é com muita seriedade, com vontade de compartilhar coisas boas... E hoje Deus nos proporciona ministrar a todas as gerações, desde criança a senhores e senhoras. Mas há um valor especial com os pequeninos, pois formam uma nova geração e estão recebendo no coração, na vida deles, algo positivo, valores que vão ajudá-los amanhã a terem caráter lapidado em Deus. Formando uma família sólida, com princípios que acredito e sigo: respeito, obediência, amor. Quem dirige minha vida é Deus", conclui.

FORBES é uma revista de negócios e economia, originalmente americana, foi fundada em 1917. Apresenta matérias sobre finanças, marketing, investimentos e muito mais. Sua sede é em Nova Iorque, mas há publicações em diversos países. Também estão na lista os evangélicos: jogador Kaká (8º), o lutador Vitor Belfort (42º), e os cantores Ana Paula Valadão (89º) e Thalles Roberto (93º).
 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
3 Comentários

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
18 de dezembro de 2013 19:17 ×

Linda e abençoada.

Responder
avatar
Anônimo
admin
18 de dezembro de 2013 20:37 ×

PUTA MALDITA!

Responder
avatar
Anônimo
admin
18 de dezembro de 2013 23:03 ×

Pra mim ela não é influente em NADA

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }