Globo pode acabar com Festival Promessas


Com apenas 3 edições no ar, o “Festival Promessas” pode acabar. A atração, que simboliza uma aproximação da Globo com os evangélicos, foi criada no ano de 2011. Na sua última edição, o show que reuniu os principais cantores da música gospel obteve baixa audiência. O especial registrou apenas 9 pontos no horário e viu o SBT ficar bem próximo na faixa. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. As edições anteriores, de 2012 e 2011, registraram 13 e 15 pontos respectivamente. 
Além da audiência fraca, existem outros principais motivos para a Globo desistir de vez do “Festival Promessas”. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, há problemas com as maiores estrelas do evento, que fazem parte do casting gospel da gravadora Som Livre, braço musical da Globo. Artistas querem deixar a gravadora, o que praticamente inviabilizaria a produção do espetáculo.  Somado a isso, há o processo de desativação da GEO, empresa de eventos da Globo, que promovia o festival, e o cancelamento do “Troféu Promessas”, premiação diretamente ligada ao evento.
Procurada,  Globo diz que o festival terá continuidade em 2014 e que a forma de transmissão e os locais estão sendo analisado.


Fonte: Tv Foco



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
5 de janeiro de 2014 02:51 ×

O Diante do Trono saiu da Som Livre, e o Junior Monteiro ( Executivo do Diante do Trono) ajudava na produção do Festival. Querendo ou não sem o DT não teria o público que a Globo espera, ou seja, sem o DT não tem festival...enfim...

Parabéns Unknown.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }