Nani Azevedo renova contrato com a Central Gospel Music


Nani Azevedo renova contrato com a Central Gospel Music
O cantor Nani Azevedo renovou seu contrato com a gravadora Central Gospel Music em uma reunião realizada na última segunda-feira, 09 de dezembro.
A reunião contou com a presença do presidente da gravadora, pastor Silas Malafaia, e da diretora executiva, Elba Alencar, além da gerente, Angélica Dias Gomes.
Com mais de 20 anos de ministério, Nani acumula alguns prêmios e uma discografia com diversos hits emplacados nas igrejas pentecostais Brasil afora, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.
“Estou muito feliz em poder continuar a levar a palavra de Deus através dos louvores. A Central Gospel Music, na presença do pastor Silas Malafaia, é minha casa e sou muito feliz por fazer parte durante mais algum tempo dessa família e ministério abençoado”, comentou Nani.
Fonte: Gospel +
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }